AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Simony relembra quando foi traída por Alexandre Pires com Carla Perez: ''Eu queria matar''

Cantora Simony diz que ficou revoltada com traição e culpou Carla Perez na época

Da Redação Publicado em 22/02/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em entrevista, Simony contou que foi traída por Alexandre Pires com Carla Perez - Instagram: @simonycantora/ Reprodução
Em entrevista, Simony contou que foi traída por Alexandre Pires com Carla Perez - Instagram: @simonycantora/ Reprodução

A cantora Simonyresolveu abrir o jogo sobre seu passado e fez uma revelação acerca de seu antigo relacionamento com o cantor Alexandre Pires em entrevista ao podcast 'Papagaio Falante'.

Tudo começou quando Sérgio Mallandro quis saber mais detalhes sobre o motivo que levou ao término do romance na época. "Que treta foi essa com a Carla Perez? Alexandre Pires te traiu com ela?", perguntou ele.

Sem papas na língua, Simony respondeu: "Eu adoro a Carla Perez e o Xanddy. Na época, a gente era tudo criança, 18, 19 anos... Mas é verdade, eu fui traída mesmo, levei chifrão. (...) Mas não vamos julgar. Ele era novinho, estava no auge de tudo, aconteceu, gente", revelou.

No entanto, ela contou que quando tudo aconteceu, ficou bastante revoltada e colocou a culpa em Carla. "Na época, eu queria matar Carla Perez. Queria colocar ela enforcada, ou tacar Maria Madalena. Na época, hoje não. Eu gosto muito dela. Tanto é que a primeira vez que eu conversei com ela foi quando a vi grávida num programa de televisão. Cheguei perto dela e falei: 'Vamos parar com essas besteiras porque você já está casada", detalhou Simony.

Vale lembrar que a cantora e o pagodeiro ficaram juntos por três anos. Depois, ele engatou namoro com Carla Perez.

QUINTA GRAVIDEZ?

Simony surpreendeu ao revelar que pretende aumentar a família aos 45 anos. Acontece que a cantora – que já é mãe de quatro filhos – e o noivo, Felipe Rodriguez, estão terminando os últimos detalhes para dar início ao processo de fertilização in vitro.

Em entrevista à CONTIGO!, Simony contou que sua família se deu super bem com o eleito e que há um tempo eles já estão morando juntos. Além disso, a cantora deu detalhes do processo que está envolvida para realizar sua quinta gravidez.

“Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, adianta a cantora.