AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tratamento!

Simony volta aos trabalhos após alta de hospital

Simony foi diagnosticada com câncer de intestino e está compartilhando o tratamento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/08/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony compartilhou com seus seguidores que está voltando aos trabalhos - Instagram/@simonycantora
Simony compartilhou com seus seguidores que está voltando aos trabalhos - Instagram/@simonycantora

Simonyvoltou a aparecer em seu Instagram, nesta quarta-feira (10), com mais uma notícia sobre sua vida após a descoberta de um câncer de intestino.

A cantora teve alta do hospital, no último sábado (6), e contou que, aos poucos, voltará a trabalhar.

Ela disse que sua agenda está cheia de trabalhos especiais e que está ansiosa para os resultados. Ainda, nesta tarde, a artista vai fazer uma sessão de fotos e alguma publicidades.

"Hoje vou fazer umas fotos, fazer minhas ‘publis’, voltar a trabalhar. Claro, no limite do possível e um dia de cada vez", relatou.

Nos Stories, além de falar sobre a parte profissional, Simony revelou que está se sentindo muito melhor que antes e pronta para voltar a sua rotina.

A DOENÇA

Simony foi às redes sociais, na quarta-feira (3/8), revelar que recebeu o diagnóstico de câncer no intestino ao realizar um exame de rotina. O tumor foi encontrado próximo ao ânus, em uma região chamada epidermoide, e precisará ser tratado através de quimioterapia e radioterapia.

"Por conta de uma íngua, fui fazer meus exames, importantíssimos, a colonoscopia, que eu nem sabia que a gente precisava fazer após os 45 anos. É muito importante esse exame, precisa fazer todo ano. Por esse exame eu descobri um câncer", explicou a cantora em vídeos.

Mãe de quatro filhos, Simony afirmou que explicou a situação aos pequenos antes de vir a público. “Já conversei com eles, meus filhos já sabem. Só o Anthony que não entendeu. A gente tem que dar isso como ajudar outras pessoas a se curar, a ter perspectiva”, disse.