AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Sincera, Bruna Marquezine fala sobre amizade com Anitta: “Tenho um carinho”

Bruna Marquezine falou que a amizade e o reencontro das duas “aconteceu na hora certa”.

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h02

Bruna Marquezine abre o jogo sobre amizade com a cantora Anitta. - Instagram/@brunamarquezine @anitta
Bruna Marquezine abre o jogo sobre amizade com a cantora Anitta. - Instagram/@brunamarquezine @anitta

Depois de um bom tempo sem se falarem, Bruna Marquezine e Anitta estão mais amigas do que nunca. Em entrevista para o 'Garotas Estúpidas' divulgada na última terça-feira (5), a atriz abriu o jogo sobre a relação com a ‘Girl from Rio'.

“Esse reencontro foi muito potente e tem sido muito leve, gostoso, prazeroso e divertido. Eu já a conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou. Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, as duas estão prontas para essa amizade”, iniciou Bruna.

Em 2019, a atriz deixou de seguir Anitta no Instagram, mas parece que as coisas mudaram e revelou que deixou a maturidade de lado. “Eu acho que tem muito a ver também com maturidade, autoconhecimento e deixar algumas inseguranças de lado. Esse reencontro aconteceu na hora certa, tem sido muito potente e hoje é uma pessoa que tenho um carinho gigantesco”, concluiu.

POLÊMICA

O jogador de futebol Neymar Jr. aproveitou o intervalo entre os jogos da seleção brasileira para curtir uns dias de folga em um resort em Miami, nos Estados Unidos, acompanhado de sua namorada, a influenciadora Bruna Biancardi.

Contudo, o sossego do craque foi interrompido após uma reportagem com seu nome sair na imprensa internacional. Acontece que o site Daily Mail, do Reino Unido, confundiu os relacionamentos do atleta, causando uma repercussão e tanto.

Na matéria, o portal reproduziu que Neymar estava viajando, mas, ao mencionar Bruna Biancardi, o veículo se confundiu e colocou o nome de Bruna Marquezine, ex-namorada do jogador.

“Neymar caminha de braços dados com sua namorada, Bruna Marquezine, durante o feriado em Miami”, cita a reportagem, que ainda não foi atualizada pelos responsáveis.

Vale mencionar que Neymar Jr. e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em 2018 e a atriz chegou a mencionar como a mídia interferiu na relação. O atleta e Bruna Biancardi estão juntos desde o início deste ano.