AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sucesso

Site confirma Maria Fernanda Cândido no elenco do filme 'Animais Fantásticos'

'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' chegará aos cinemas em junho de 2022

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 18h53 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Fernanda Cândido tem presença confirmada em filme do universo Harry Potter - Divulgação/TV Globo
Maria Fernanda Cândido tem presença confirmada em filme do universo Harry Potter - Divulgação/TV Globo

A atriz Maria Fernanda Cândido está com tudo! É que a artista brasileira foi confirmada para o elenco do novo filme da franquia Harry Potter. Segundo informações do site norte-americano IMDB, ela é presença certa no terceiro filme da saga, intitulado 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore'.

Escrito por J. K. Rowling e dirigido por David Yates, a data prevista para estreia do longa nos cinemas é junho do próximo ano. Além da brasileira, o elenco conta com nomes estrelados, como Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen, Ezra Miller, entre outros.

Vale lembrar o primeiro filme da Saga 'Animais Fantásticos' foi lançado em 2016. Já a continuação, 'Os Crimes de Grindenwald', chegou às telonas em 2018.  

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre a personagem de Maria Fernanda Cândido. Recentemente, os fãs puderam matar as saudades da atriz na reprise de 'A Força do Querer', da TV Globo. 

PREMIADA
Vale lembrar que Maria Fernanda Cândido já ganhou o prêmio KINEO, em Veneza, em 2019. O mérito por melhor atriz coadjuvante, na atuação do longa ‘O Traidor’, foi entregue pelo Ministério da Cultura da Itália.

Por meio de sua assessoria de imprensa, morena afirmou, na época, que o acontecimento foi de grande importância para ela e explicou os motivos: “Primeiro por se tratar de um filme do Marco Bellochio, um cineasta que fez parte da minha vida, e depois por ser na Itália, berço de um dos melhores cinemas do mundo”.

O longa-metragem recebeu outros cinco prêmios. A estreia mundial aconteceu em maio, na 72ª edição do Festival de Cannes, e a produção foi aplaudida durante 13 minutos após sua exibição.