AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRISTE

Site de Luísa Sonza é hackeado com imagens de artistas mortos

Marília Mendonça, MC Kevin e Tom Veiga foram algumas das personalidades ilustradas

Da Redação Publicado em 09/11/2021, às 09h41 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora ainda não se manifestou sobre o assunto - Instagram/@luisasonza
Cantora ainda não se manifestou sobre o assunto - Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza foi alvo do ataque de hackers, na última segunda-feira (8). O site oficial da cantora foi invadido e passou a exibir imagens, vídeos e ilustrações de artistas mortos - entre eles Marília Mendonça, MC Kevin, Tom Veiga, Mamonas Assassinas e os jogadores da Chapecoense. Anteriormente, o portal era utilizado para divulgar informações sobre a carreira de Luísa. 

Os hackers também deixaram uma mensagem assustadora registrada no site: “Nisto erramos: em ver a morte à nossa frente, como um acontecimento futuro, enquanto grande parte dela já ficou para trás. Cada hora do nosso passado pertence à morte". 

Em nota, a assessoria da cantora afirmou que está em busca de uma solução. "A equipe já está ciente, e tentando resolver o ocorrido o mais breve possível. Pedimos a compreensão de todos". Por sua vez, além de não comentar o caso, Luísa Sonza não fez postagens em suas redes sociais nas últimas 24 horas. 

HOMENAGEM

O 'Domingão' do último domingo (7) foi um emocionante tributo à Marília Mendonça - que morreu na última última sexta-feira (5), após sofrer um aciedente aéreo na região de Caratinga, em Minas Gerais. Na ocasião, grande nomes da música brasileira marcaram presença no dominical para prestar homenagens e cantar alguns dos sucessos da sertaneja.  Ao vivo, Tierry e Luísa Sonza fizeram um dueto da música 'Graveto' e caíram em lágrimas. 

Abalada, a dupla não conseguiu finalizar o número musical, mas recebeu a ajuda dos demais cantores ali presentes. "É assim que tem que ser daqui para frente: quando alguém fraquejar de saudade dela, um chega e abraça o outro", declarou Naiara Azevedo.

Amiga de Marília dentro e fora dos palcos, foi impossível para Luísa não relembrar a brilhante trajetória da sertaneja: "Não tenho palavras para falar o que Marília Mendonça é para a música brasileira. Eu amo a forma como a Marília foi objeto de mudança com leveza. Não queria ter perdido isso". 

Emocionada, ela declarou todo seu amor pela cantora: "Não só a Marilia como artista, eu perdi uma 'ídola', uma amiga e uma colega de trabalho. Isso me dói demais".