AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Suceso

Snoop Dogg posta foto sem Ludmilla para celebrar 'Onda Diferente' e cantora releva

"Não me diminui em nada", afirmou a diva em resposta a uma fã

Da Redação Publicado em 05/01/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Snoop Dogg posta foto sem Ludmilla para celebrar 'Onda Diferente' e cantora releva - Reprodução/Instagram
Snoop Dogg posta foto sem Ludmilla para celebrar 'Onda Diferente' e cantora releva - Reprodução/Instagram

Ludmilla parece ter deixado para lá as discussões que teve com Anitta após realizar a parceria musical em 'Onda Diferente'. Isso porque a cantora comentou a respeito do assunto com um internauta na tarde desta terça-feira (5). 

Tudo começou quando o rapper norte-americano Snoop Dogg, que foi convidado para participar da faixa, dividiu em suas redes sociais uma imagem com Anitta e Papatinho para celebrar o fato da canção ter alcançado 100 milhões de visualizações no YouTube.

Ao identificar que Ludmilla, a autora da música original, não estava na foto promocional, uma seguidora da artista usou a conta do Twitter para chamar atenção para o ocorrido. 

"Que dó da Ludmilla, véi! Mesmo com a briga, ela faz parte da música véi, compôs e tals...Tô triste por ela", declarou. 

Ao se deparar com a mensagem da fã, a diva decidiu enviar uma resposta assegurando que não está chateada com a situação, muito pelo contrário. 

"Não fica [com dó]. O fato de eu não estar em uma simples foto não me diminui em nada. Sério mesmo! Eu tô muito feliz, um hit que saiu da minha cabeça e ganhou o mundo acabou de bater 100 milhões de views!! Real. Eu tô feliz pra c*ralho!", destacou. 

POLÊMICA NAS REDES 

Depois de falar sobre comentários racistas que são feitos em suas postagens, Ludmilla decidiu desativar as redes sociais.


Antes de apagar as contas por tempo indeterminado, a cantora de 25 anos falou que os ataques são frequentes e que já está fazendo as devidas denúncias. 

"É daí para pior. Vocês não têm noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia de comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um", desabafou, antes de desativar os perfis no Instagram e Twitter. 

Após a decisão de Ludmilla, Brunna Gonçalves, esposa da cantora, também desabafou. "Vocês não têm noção de como eu fico vendo ela triste! Isso tem que acabar! Racismo é crime, c******. Parem com isso. Estamos com você, Ludmilla", escreveu ela no Twitter.


"Não temos um dia de paz, todo dia ela é atacada por nada! Vocês vão pagar por tudo isso! Racistas não passarão", completou em seguida.