AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda!

Só de biquíni, Luísa Sonza rebola muito ao som de nova música: ''Deusa’’

Luísa Sonza deixou os seguidores babando ao lançar desafio de dança para seu novo single

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 13h34 - Atualizado às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza mostrou todo o seu rebolado ao lançar challenge de 'Anaconda' - Instagram/@luisasonza
Luísa Sonza mostrou todo o seu rebolado ao lançar challenge de 'Anaconda' - Instagram/@luisasonza

Sempre que Luísa Sonza lança um single, podemos ter certeza que logo, logo, ela dará largada a um desafio de dança em suas redes sociais. Desta vez, não foi diferente. Na última semana, a cantora divulgou seu novo single, ‘Anaconda’ - com direito a um clipe em que ficou rodeada por cobras - e, na última terça-feira (14), mostrou qual dancinha os seguidores devem fazer em suas redes sociais. 

Usando apenas um biquíni - com a parte de cima extremamente fina, enquanto a calcinha tinha as laterais mais grossas, fechada por amarrações. E claro que seu rebolado chamou muita atenção dos seguidores. “Linda demais”, disse uma fã. “Deusa”, falou outra. “Gostosa”, elogiou Mari Gonzalez. “Pelo amor de Deus”, declarou Gabi Melim

Confira!

PRÊMIO MULTISHOW
Luisa Sonza não está para brincadeiras! Isso porque a cantora, que está dando passos incríveis em sua carreira, apresentou sua nova canção, ‘Anaconda’, no ‘Prêmio Multishow’ e chamou muita atenção!

Durante a premiação, que rolou na noite da última semana, Luisa fez uma performance impecável de seu novo single, deixando todos os presentes e espectadores boquiabertos. 

Com um cenário cheio de cobras, efeitos visuais e vários dançarinos, Sonza fez a primeira apresentação da música na televisão e não poupou autenticidade. Além disso, o look da musa também deu o que falar e arrancou elogios na web. 

Com um short preto no estilo fio dental, a cantora investiu em um cinto de couro com a palavra ‘sexy’ e um top do mesmo material.