AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só zoeira!

Só de roupão, Bil Araújo faz brincadeira sobre realities: ''Confinado''

Bil Araújo, conhecido por suas participações em programas de TV, arrancou risadas

Da Redação Publicado em 11/01/2022, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bil Araújo arrancou risadas com brincadeira sobre confinamento - Instagram/@bilaraujjo
Bil Araújo arrancou risadas com brincadeira sobre confinamento - Instagram/@bilaraujjo

É na brincadeira que se diz a verdade! Se isso for verídico para Bil Araújo, as novidades não iam parar nunca. O modelo, que adora arrancar risadas dos seguidores, resolveu continuar a zoação e, nesta terça-feira (11), tirou sarro de suas - várias - participações em realities.

Por meio de seu perfil no Instagram, Arcrebiano, que já marcou presença no ‘BBB 21’, ‘No Limite’ e ‘A Fazenda 13’, fez um comentário super bem-humorado sobre sua fama nos programas, que já conquistou o público nas redes sociais.

Posando apenas com um roupão branco e exibindo o abdômen definido, Bil se divertiu com o fato de estar passando uns dias em casa, sem agitações, e fez referência ao fato de que, normalmente, os integrantes do ‘Big Brother Brasil’ iniciam janeiro se preparando para o reality.

“Começando o ano confinado em casa, não, ‘peraí’...”, brincou.

No setor de comentários, vários fãs já aproveitaram a deixa para elogiar a presença do moreno em vários programas da televisão brasileira. “Dono dos realities”, afirmou uma. “Tu não vai para o BBB, não?”, provocou outro. “Confina aqui em casa, rapidinho”, disparou uma terceira.

Veja:


DA 'FAZENDA' PARA A VIDA

Parece que Bil Araújo finalmente encontrou o romance que tanto procurava. Isso porque, recentemente, o vice-campeão de 'A Fazenda 13' disse que estava em busca de um novo amor e, ao que tudo indica, suas preces foram atendidas.

Em dezembro do ano passado, o modelo marcou presença na festa do influenciador Carlinhos Maia, em Maceió, capital do Alagoas. E, para a alegria dos fãs, quem surgiu coladinha a ele não foi ninguém mais e ninguém menos que Marina Ferrari, sua ex-colega de confinamento.

Mas quem achou que os dois estariam mantendo a relação privada, está bem enganado! Acontece que o casal, que se aproximou no finalzinho de 'A Fazenda 13', não fez questão nenhuma de esconder que estaria dando uns passos a mais na relação fora das fronteiras da sede.