AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tristeza

Sobrinho conta que Luis Gustavo pediu para ficar com a família: ''Sofreu por anos''

Cassio Gabus Mendes deu detalhes sobre os últimos dias do ator

Da Redação Publicado em 19/09/2021, às 19h05 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassio Gabus Mendes dá detalhes sobre os últimos dias de vida de Luis Gustavo - Instagram/@tvglobo e @cassiogabus
Cassio Gabus Mendes dá detalhes sobre os últimos dias de vida de Luis Gustavo - Instagram/@tvglobo e @cassiogabus

Após revelar o falecimento do atorLuis Gustavo, Cassio Gabus Mendes deu detalhes sobre os últimos dias do artista e contou um pouco mais sobre sua batalha contra o câncer de intestino. 

Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, o ator, filho de Cassiano Gabus Mendes, cunhado de Luis Gustavo, revelou que o tio pediu para ir para casa quando soube do agravamento da doença. 

“Ele tinha um câncer de intestino já há uns três anos. Estava bem difícil. No último mês, ele ficou um tempo no hospital, mas faleceu em casa. Quis ir para casa. Estava bem, tranquilo. Conseguiu ficar uma semana e meia em casa. A família se despediu dele. Ele estava até feliz, sorrindo um pouco. E dormiu. Claro, estava medicado, tudo direitinho”, contou. 

Além disso, Cassio garantiu que a família conseguiu se despedir e afirmou que o tio teve uma “passagem tranquila”, após “sofrer por anos” pelo tumor. 

[Ele] Ficou esses dias todos com a Cris [esposa dele]. Enfim, a família já tinha se despedido. Ele estava em Itatiba [São Paulo]. Ele vai descansar e deixar muita saudade. Sofreu uns anos com essa doença, mas descansou em paz. E agora é isso. A gente só sabe que ele está iluminando a gente de onde estiver. Mas foi uma passagem tranquila, depois de uns anos de batalha. Mais um gigante que se vai. Quando é próximo, é mais difícil, mas a gente tem que pensar nas coisas boas e rezar por ele. Ele vai ficar lá, na luz e na paz, com certeza”, finalizou o ator. 

Luis Gustavo ficou conhecido por diversos personagens marcantes da televisão, entre eles o costureiro Ariclenes Almeida, o Victor Valentin da novela ‘Ti Ti Ti’, Vanderlei Mathias, o Vavá do programa humorístico ‘Sai de Baixo’, e Mario Fofoca, da novela ‘Elas Por Elas’. O ator começou a carreira na antiga TV Tupi e fez sua estreia na Globo em 1976.