AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EMOCIONANTE

Sofia Liberato emociona internautas ao homenagear o pai, Gugu Liberato

Sofia Liberato deixou a web com o coração apertado ao postar momentos com o pai, Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 15/08/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato abriu o coração ao homenagear o pai. - Instagram/@sofi_liberato
Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato abriu o coração ao homenagear o pai. - Instagram/@sofi_liberato

Sofia Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), usou as redes sociais, no último domingo (14), para homenagear o apresentador no dia dos pais e emocionou amigos e fãs.

"Hoje é o dia dessa pessoa mais que especial! Eu não vejo o dia dos pais como uma data pra lamentar, mas sim relembrar todos os momentos incríveis que pude vivenciar ao seu lado", iniciou ela na publicação do Instagram.

A jovem, que publicou uma série de registros com o pai, disse que cada uma das fotos representa uma lembrança diferente que eles viveram. “Lembro até hoje da nossa primeira viagem de navio que foi uma das mais especiais da minha vida!”, escreveu.

“A primeira vez que você levou a gente pra ver o seu novo programa, power couple! Você estava tão animado para mostrar o quanto amava seu trabalho! enquanto esbanjava felicidade pelo palco”, lembrou.

Por fim, Sofia relatou que lembrava de cada detalhe da viagem que os dois fizeram na Europa: “Ansioso, você contava sobre sua história, seu passado quando morava em Portugal! Eu te amo mais que tudo, pai. Feliz seu dia”.

Nos comentários, os internautas deixaram palavras de conforto: “As pessoas vão mas ficam as boas lembranças”, “Eu era muito fã do Gugu. Que saudade. Chorei muito quando ele foi morar com Deus”.

Confira:

DIA DOS PAIS

Thales Bretas não deixou o Dia dos Pais passar em branco, no último domingo (14), e celebrou a data com uma publicação no Instagram com os filhos Gael e Romeu, de 3 anos. No texto, ele lembrou de Paulo Gustavo e revelou que a paternidade era o maior sonho de ambos.

"Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor. Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos para ser transformada. E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei", escreveu.

Na sequência, o dermatologista afirmou que Paulo Gustavo tinha o mesmo sonho da parternidade. "Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor para dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho!"

"Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna? Amo vocês, meus filhos! E amo meu pai também, que desbravou tanto à foice para me lapidar! Feliz dia dos pais, da família e de quem ocupa esse lugar especial em nossas vidas", finalizou.

O texto emocionou os seguidores e diversos deles deixaram mensagens de carinho para o dermatologista. "Eu amo vocês tanto! Tanto orgulho do pai que você se tornou e é todos os dias pra esses meninos tão especiais! Viva papai Thales", disse a modelo Carol Trentini. "Amado, você é um pai maravilhoso, que o Universo te cubra de bençaos para você seguir essa linda e desafiadora jornada", escreveu Claudia Raia.