AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Solange Almeida e Xand Avião se abraçam e cantam juntos pela primeira vez após fim da banda

Solange Almeida deixou a parceria com Xand Avião e a banda Aviões do Forró há cinco anos

Da redação Publicado em 07/12/2021, às 09h31 - Atualizado às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida e Xand Avião se reencontram e cantam juntos - Twitter/Instagram
Solange Almeida e Xand Avião se reencontram e cantam juntos - Twitter/Instagram

Reencontro emocionante foi o que aconteceu no segundo dia da 'Farofa da GKay', em Fortaleza (CE), na madrugada desta terça-feira (7). Isso porque Solange Almeidae Xand Avião cantaram juntos após cinco anos do fim da parceria no Aviões do Forró. 

No palco, os cantores se abraçaram e cantaram grandes sucessos da antiga banda, da qual a artista deixou de ser vocalista em 2016. Em dois momentos, eles protagonizaram abraços emocionantes, que fizeram até mesmo a anfitriã Gkay chorar.

Os dois cantaram 'Que Tontos Que Loucos', 'Tô Sozinho', 'Chupa Que É de Uva', 'Blá, Blá, Blá', entre outras canções. Além disso, para a alegria dos fãs, o forrozeiro soltou o clássico bordão 'Solanja!" e a cantora correspondeu com 'Xandinho'.  

Solange, inclusive, não deixou o reencontro passar batido e celebrou em suas redes sociais. "Uma imagem significa muito!! As palavras podem ser clichês mas verdadeiras... Entre duas pessoas pode existir vírgula, mas nunca um ponto final!", escreveu ela ao publicar uma foto do abraço em Xand.

FIM DA PARCERIA
Em 2016, Solange Almeida anunciou que estava de saída da banda Aviões do Forró. Três anos depois, a cantora esclareceu todos os rumores da ação judicial que estava travando com os sócios do grupo. 

"A minha saída do Aviões estava pronta para ser dia 1º de setembro. Não a minha saída... eu anunciei que queria sair em 2015, chamei os sócios e disse que não ficaria mais na banda, e que eu os daria dois anos pra isso. Aí eles me disseram em 2016 que não iam continuar com o Aviões do Forró, que eles iam acabar com a banda dia 1º de setembro de 2017, que íamos fazer uma turnê em que a gente ia ganhar muito dinheiro. Eu disse ‘beleza’, então é esse o acordo. Dia 1º de setembro a gente faz os 15 anos do Aviões e a gente acaba por aqui uma história bonita, todo mundo capitalizado, ‘você vai viver sua carreira solo e Xand vai fazer o mesmo’", prosseguiu Solange.

No entanto, de acordo com a cantora, o combinado não foi cumprido e ela foi surpreendida. "Foi assim que eu fiquei. Eu iria fazer o que se os sócios, que mandavam, que eram os administradores, chegaram pra mim e disseram que eu só tinha 2 meses pra ficar. Eu ia dizer o que? Contestar? Ia brigar com isso? Não. Simplesmente fiquei na minha."

Com a briga judicial e o fim do grupo, Xand revelou que a cantora o bloqueou nas redes sociais e mudou o número de telefone. Entretanto, ele ressaltou que mantém o carinho e amizade por Solange, afinal, também é padrinho do filho dela.