AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Celebração

Solange Almeida emociona ao fazer bela surpresa para a babá dos filhos: ''15 anos de parceria''

A cantora celebrou o aniversário de sua funcionária com linda surpresa

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 16h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida faz surpresa para a babá de seus filhos - Instagram/ @solangealmeida
Solange Almeida faz surpresa para a babá de seus filhos - Instagram/ @solangealmeida

Solange Almeida usou as redes sociais, no último domingo (30), para mostrar a bela surpresa de aniversário que fez para a babá de seus filhos.

No Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que aparece chegando na casa de Jana Lourenço com um belíssimo bolo de dois andares nas mãos.

Sol fez questão de ir pessoalmente e acabou surpreendendo a funcionária, que ficou bastante emocionada ao ganhar um abraço carinhoso da artista. 

Na lengenda, a cantora celebrou os 35 anos de Jana e falou sobre o quanto ela é especial. 

"Jana, hoje é seu e eu agradeço a Deus por ter você em minha vida, ou melhor, em nossas vidas. São 15 anos de muita parceria, amizade e cumplicidade. Obrigado por ter me ajudado a criar meus filhos. Nos te amamos, Jana. Muita saúde, muita paz, amor, benção e prosperidade", escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores ficaram encantados com a atitude de Solange e teceram elogios.

"Que gesto lindo! É consideração e reconhecimento pelas pessoas que passam em nossas vidas", disse uma fã. "Você é luz na vida das pessoas", falou outra internauta. "Você realmente é diferenciada, ama pessoas. A gente vê o quanto você estima e honra a Jana! Parabéns para ela e para você com esse ato nobre", completou uma terceira.  

FILHO GATO

O cantor e compositor Rafa Almeida, filho de Solange Almeida, impressionou os fãs na manhã do último domingo (29), aos posar tomando Sol.

O rapaz, que se submeteu a uma cirurgia bariátrica há cerca de um ano, eliminou pelo menos 75 kg desde o procedimento, e foi dos 151 kg aos 76 kg.

Assim, a beleza do músico chamou a atenção, e comentários como "gato", "lindo", "modelo" e "galã de novela" puderam ser vistos na publicação.