AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Linda

Solange Almeida mostra diferença com e sem maquiagem e exalta: ''Não julge pela aparência''

A cantora deu um show de autoestima e arrancou vários elogios de seus seguidores

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toda natural, Solange Almeida surge sem maquiagem nas redes sociais - Instagram/@solangealmeida
Toda natural, Solange Almeida surge sem maquiagem nas redes sociais - Instagram/@solangealmeida

Solange Almeida deu uma aula de autoestima por meio de suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (22). A musa surgiu sem maquiagem para falar sobre julgamento e padrões de beleza.

A cantora publicou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram em que aparece primeiro toda produzida, com uma roupa preta super chique, vários colares e uma make bem carregada. Em seguida, a loira mostrou ela mesma sem qualquer maquiagem no rosto, de pijama e ainda na cama.

A artista aproveitou o espaço da legenda para fazer uma citação sobre beleza e julgamento: "'Não julgue as pessoas pela aparência, mas pela essência que vem da alma, que não é fácil de ser observada. Lembre-se: existem leões disfarçados em pele de cordeiro e por trás de muitas caras carrancudas existem corações de anjo'. (Prof. Lourdes Duarte)".

Seus fãs amaram a inspiração e, em instantes, passaram a comentar uma sequência de elogios e comentários, como: "É isso aí, So! É sobre isso", "Amiga você é linda de qualquer jeito! Mas o que há de mais lindo em você é seu coração!", "Não vi diferença!".

Confira: