AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boa Forma

Solange Almeida posa de biquíni e fãs elogiam boa forma da cantora: ''Gostosa''

Artista curtiu sábado ensolarado e compartilhou registro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 26/06/2021, às 18h00 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida ganhou elogios dos fãs com clique em rede social - Instagram/@solangealmeida
Solange Almeida ganhou elogios dos fãs com clique em rede social - Instagram/@solangealmeida

Solange Almeidaagitou seu perfil do Instagram ao compartilhar fotos usando biquíni, neste sábado (26), para curtir o dia ensolarado e acabou ganhando diversos elogios dos fãs. 

Na legenda, a cantora aproveitou para deixar uma reflexão: "Algumas pessoas te desmotivam porque morrem de medo que você perceba o seu verdadeiro potencial. Não pare diante dos obstáculos, não dê ouvido a pessoas que nunca construíram nada com você. #reflexao #solangealmeida #vemcomadona #adona", escreveu. 

Os cliques, que já acumulam mais de 123 mil de curtidas, recebeu diversos comentários dos internautas. "Sua beleza não cabe em espelho nenhum do mundo", disse uma. "Que gata é essa?", questionou outra. "Maravilhosa", falou uma terceira. "Olhei e gritei: gostosa", disse uma última. 

Um elogio que não passou despercebido na publicação de Solange foi o deMonilton Moura, seu marido. "Eu tenho muita sorte viu?! De ter uma mulher linda dessa na minha vida!", escreveu ele. 

CASAMENTO SECRETO
Recentemente, Solange confirmou uma informação que os fãs já desconfiavam: a cantora se casou em segredo com Monilton Moura, em uma cerimônia intimista, realizada em novembro de 2020. Anteriormente, a notícia havia sido dada pela coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. 

Nos Stories, Solange explicou o motivo de manter o casamento às escondidas: "Minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém. Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube”, disse.

O casal assumiu o namoro publicamente em julho de 2020, porém já teriam se relacionado há cinco anos. Solange tem 46 anos de idade e Monilton é 16 anos mais novo, com 30.