AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Solange Almeida posa de biquíni e manda recado aos seguidores: ''Ser de verdade ofende quem não é''

Cantora esbanjou autoestima ao exibir as curvas esculturais

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h56 - Atualizado às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida fala sobre autoaceitação - Instagram/@solangealmeida
Solange Almeida fala sobre autoaceitação - Instagram/@solangealmeida

Solange Almeida aproveitou o  domingo de sol de forma muito especial: ao lado do marido, Monilton Moura. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora compartilhou um vídeo em que exibiu suas curvas esculturais em um biquíni e, sincerona, esbanjou autoestima ao mandar um recado aos seguidores. 

"Ter coragem de ser de verdade, ofende quem não é'. Obrigada, Monilton Moura por fazer meus dias ainda mais felizes e tranquilos", legendou ela. 

Posteriormente, ela ainda publicou um texto para relatar sua trajetória com o amor próprio e todo processo de aceitação. "Hoje, aos quase 47 anos, estou liberta desses preconceitos e achismos. Fácil não é, mas vale à pena. A mesma coisa eu digo em relação a maquiagem. Eu não vivo maquiada e não ache que vai me encontrar na fila do supermercado impecável aos seus olhos".

"Eu sou uma mulher como qualquer outra que tem as suas imperfeições. Hoje eu não busco um padrão imposto pela sociedade, eu busco ser feliz e ter ao meu lado um homem que olhe e me deseje exatamente como eu sou, com as minhas marcas e imperfeições… confesso a vcs que hoje sou muito mais feliz", prosseguiu.

Por fim, Solange deixou uma importante reflexão: "A gente envelhece. A beleza acaba.. mas o caráter? Esse é o que fica".

Em pouco tempo, os comentários da publicação ficaram repleto de mensagens positivos e elogios à beleza exuberante da musa. "Hoje ela ta dando mais aula do que nunca", disse uma internauta. "Você é tão maravilhosa!", exclamou outra. "Você é tudo", completou uma terceira.