AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Solange Almeida revela chateação com críticas sobre o marido: ''Perguntaram se era meu filho''

A cantora ainda comentou sobre os relacionamentos anteriores e destacou que se preocupava com as opiniões alheias

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 14h01 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Almeida participa do 'The Noite' - Lourival Ribeiro/SBT
Solange Almeida participa do 'The Noite' - Lourival Ribeiro/SBT

Casada desde novembro do ano passado com Monilton Moura, 29, Solange Almeida, prestes a completar 47 anos, está em uma nova fase tanto de aceitação quanto do relacionamento. Ela, que se casou quatro vezes, ressalta que a atual união foi uma das mais importantes, principalmente porque deixou de lado as festas grandiosas, e fez apenas uma cerimônia íntima.

"Convidava um monte de gente e quando acaba o casamento, as pessoas ainda desejam mal a você. Passei muito tempo com pessoas com as quais eu não era feliz, por medo do que as pessoas iam achar. Cada dia eu ia morrendo um pouco. As pessoas falam de separação como tragédia, mas tragédia é estar em uma relação em que você não é feliz”, comentou ela em entrevista a Danilo Gentili, no ‘The Noite’, que irá ao ar nesta quarta-feira (28).

"Hoje faço as coisas não mais pra agradar as pessoas, mas porque eu realmente quero... Foi o casamento que eu menos gastei, no jardim da minha casa e o que eu estou mais realizada e feliz”, completou.

Ela ainda relembrou da polêmica envolvendo a idade dos dois: "Ele é 16 anos mais novo e eu tinha um preconceito com isso. Saí uma vez com ele e perguntaram se era meu filho. Aquilo me matou”.

Agora, Almeida se sente realizada ao lado de Monilton, e revelou que planeja aumentar a família. "Eu adoro criança. Tanto é que fui mãe quatro vezes e estou tentando o quinto filho nos quase 47”, finalizou.