AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Solange Almeida revela que se casou em segredo: ‘‘Nada para provar para ninguém’’

Cerimônia teria acontecido em novembro de 2020, no Ceará

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange e Monilton assumiram o namoro há 11 meses - Instagram/@solangealmeida
Solange e Monilton assumiram o namoro há 11 meses - Instagram/@solangealmeida

Solange Almeida confirmou, na noite da última quarta-feira (9), uma informação que os fãs já desconfiavam: a cantora se casou em segredo com Monilton Moura, em uma cerimônia intimista, realizada em novembro do ano passado. Inicialmente, a notícia havia sido dada pela coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. 

Nos Stories, Solange explicou o motivo de manter o casamento às escondidas: "Minha gente, tem coisas que a gente não sai gritando por aí aos quatro ventos. Principalmente quando a gente não tem nada para provar para ninguém. Mas é verdade sim, a gente casou, desde o ano passado, mas ninguém soube”, disse.

Para a alegria dos fãs, a boa notícia é que a cantora prometeu dar mais detalhes sobre a cerimônia em breve. “Tenho um vídeo muito lindo, que vou postar para vocês, tá? (...) Estou pensando em postar no Dia dos Namorados", disse ela, que também garantiu estar muito feliz com a união. 

Vale mencionar que os dois assumiram o relacionamento publicamente em julho de 2020, porém já teriam se relacionado há cinco anos. Enquanto Solange tem 46 anos de idade, Monilton é 16 anos mais novo, com 30. 

NOVA FASE

No mesmo bate-papo, Solange aproveitou para comentar sobre os seus relacionamentos passados. Isso porque a baiana já foi casada outras duas vezes, a primeira com Leandro Andriani e a segunda com Wagner Miau

"Ouvi muitas mulheres falando que me admiravam pela minha coragem de não continuar uma relação de aparência, que a gente sofre, que a gente passa por coisas que nunca sonhamos. Mais triste que uma mulher se divorciar e casar com outra pessoa, é viver uma relação falida, fracassada”, declarou. 

Por fim, revelou que não se preocupa mais com os julgamentos atualmente. “Ninguém casa para separar, mas ninguém é obrigado a ficar em uma vida infeliz (...) Mostrei muitas vezes que era um conto de fadas e eu estava na merda. Hoje não faço mais isso. Vivo o que eu acredito e pronto".