AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Felicidades!

Solange Almeida sobe ao altar com Monilton Moura em cerimônia luxuosa no Ceará

Cantora Solange Almeida se casou com empresário Monilton Moura na última sexta-feira (6)

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monilton Moura e Solange Almeida se casaram na última sexta-feira (4) - Instagram: @solangealmeida/ @bergvianas
Monilton Moura e Solange Almeida se casaram na última sexta-feira (4) - Instagram: @solangealmeida/ @bergvianas

A cantora Solange Almeidasubiu ao altar com o empresário Moniton Moura na noite da última sexta-feira (4), em uma cerimônia para lá de luxuosa em uma igreja no centro de Fortaleza, Ceará.

Além de caprichar em todos os detalhes, a artista de 47 anos chamou a atenção dos convidados ao surgir com um vestido belíssimo, com direito a muito bordado, decote e babados na parte da saia.

Para completar, o responsável por conduzir a cerimônia foi ninguém menos que o padre Fábio de Melo, que é muito querido entre os famosos.

No Instagram, Solange Almeida compartilhou alguns registros do momento especial. "Gratidão. Em primeiro lugar à ti, meu imenso e amado Deus. Gratidão aos meus filhos e ao homem lindo e generoso que todos os dias acorda ao meu lado, @moniltonmoura . Você me faz tão feliz! Você é incrível. Após 4 anos separados, soube esperar e vieste com a cara e a coragem, com malas, viagem pra dentro de mim, e dessa vez pra ficar", escreveu ela na legenda da publicação.

CLIMA DE ROMANCE

Recentemente, a cantora Solange Almeida encantou a web ao compartilhar um clique romântico ao lado do mozão, Monilton Moura.

Em suas redes sociais, a loira dividiu com os seguidores, um momento de intimidade em que ela aparece deitada na cama coladinha com o amado logo após acordar, mostrando toda sintonia e afeto do casal.

"Encontre alguém que some, multiplique, e que te dê vontade de dividir tudo: os sonhos, as conversas, o café, a cama e a vida", derreteu- se na legenda do post.