AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto

Solange Couto lamenta a morte da mãe: ''Deus teve piedade e a levou''

A mãe da atriz Solange Couto estava debilitada desde o final de 2020, quando sofreu um AVC

Da redação Publicado em 25/02/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto lamenta a morta da mãe - Instagram
Solange Couto lamenta a morta da mãe - Instagram

Solange Couto usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe, na manhã desta sexta-feira (25). A atriz comunicou o ocorrido aos seguidores e deixou um recado emocionante. 

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu", garantiu a veterana.

Na sequência, Solange explicou que sua mãe estava enfrentando momentos muito difíceis. "Não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou no vídeo. 

Na legenda, ela escreveu: "Mãe, Deus hoje levou você para o descanso. Sou muito grata por ter me trazido a luz, me criado e por ser a mulher corajosa que você me ensinou a ser, te amarei sempre! Descanse em paz!"

Já nos comentários, diversos internautas deixaram uma mensagem de apoio à artista. "Meus sentimentos", desejaram Thiago Rocha, Cacau Protásio e Nivea Stelmann. "Muita força e amor pra vocês", escreveu Jeniffer Nascimento.  

A figura materna de Solange estava debilitada desde que sofreu um AVC, no final de 2020. Na mesma época, a atriz ficou um tempo no Retiro dos Artista, uma casa de acolhimento para famosos da terceira idade no Rio de Janeiro (RJ), para cuidar da mãe. 

DIVÓRCIO

Há um mês, Solange anunciou o divórdio de Jamerson Andrade, após 12 anos de união. Em tom de desabafo, a atriz falou brevemente sobre o assunto aos seguidores após ser questionada. "Estou solteira, mas não estou sozinha e estou na pista", disse. No entanto, ela deixou claro que não está a procura de um novo amor, visto que agora é o momento de cuidar de si própria. 

Eles são pais de Benjamim, de 11 anos. A atriz também é mãe de Morena, de 29 anos, e Márcio, de 46 anos, frutos de relacionamentos anteriores. Ela tem quatro netos.