AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Solange Couto surge com look decotado em registro poderoso: ''Linda’’

Atriz de 64 anos chamou a atenção dos seguidores por sua boa forma

Da Redação Publicado em 05/08/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Couto surgiu em clique poderoso compartilhado em suas redes sociais - Instagram/@solangecouto
Solange Couto surgiu em clique poderoso compartilhado em suas redes sociais - Instagram/@solangecouto

Solange Couto surpreendeu os seguidores ao compartilhar, na última quarta-feira (4) um clique toda produzida em seu perfil oficial no Instagram! 

A eterna Dona Jura, de ‘O Clone’ (2001), surgiu em um cenário todo branco, usando um vestido creme, com flores laranjas. O modelo, de alças com amarração e um decote bem profundo, destacou as curvas da musa. Para completar o look, ela apostou em um tamanco azul, uma corrente de prata e os cabelos bem presos.

Com o rosto sério, olhando para baixo, a musa ainda descansou uma das pernas em cima de uma cadeira, também branca. 
Na legenda da publicação, a equipe da atriz decidiu homenageá-la com base em um poema. “‘Toda mulher é como flor. Resiste ao vento e a chuva, não desce do salto ou tira as luvas, não abre mão de seu amor, por ela mesma ou quem for. Toda mulher é como flor, de aparência delicada, sempre mantém guardada, sua força que é de flor, não importa credo ou cor. Seu olhar é sempre lindo, como orvalho refletindo na flor ao amanhecer, e da aurora ao poente, o Sol se encanta com seu ser”, começaram.

“‘Toda vida lhe é dada, mas é melhor compartilhada com quem decide conhecer. E com coragem e ousadia, prova a essência desse ser. Toda mulher é toda flor, das rosas, tem paixão e amor; dos lírios, toda a imponência; das margaridas, a inocência; d de todo campo é a existência’. Hoje resolvemos homenagear você, Solange”, escreveram.

O registro sensual chamou a atenção dos seguidores da famosa, que encheram o espaço reservado para comentários com elogios. “Maravilhosa”, disse um. “Nossa Sol sempre arrasa”, falou outro. “Linda demais”, afirmou um terceiro.

Confira!