AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Solange Gomes desdenha de Kleber Bambam na cama: “Nota 4!”

Em entrevista, Solange disse que viveu um affair com Kleber Bambam no passado

Da Redação Publicado em 28/05/2022, às 16h33

Ex-Fazenda declarou que o romance com o ex-BBB teve pouca importância - Instagram/@gomessolange e @bambamoficial
Ex-Fazenda declarou que o romance com o ex-BBB teve pouca importância - Instagram/@gomessolange e @bambamoficial

A participação de Solange Gomes no podcast ‘Papagaio Falante’, na última quarta-feira (25), foi cheia de revelações polêmicas sobre os relacionamentos amorosos da ex-Banheira do Gugu. Uma delas envolveu o nome de Klebber Bambam - com quem ela viveu um breve affair no passado.

“Foi bem rápido [o relacionamento], só ficadas mesmo", revelou Solange aos apresentadores Sérgio Mallandro e Renato Rabello. Pressionada a dar mais detalhes sobre o assunto, a ex-modelo acrescentou: “Nota 4”, em menção ao sexo com o campeão do BBB 1.

Segundo Gomes, o romance não teve tanta importância em sua história, tanto que ficou de fora da autobiografia lançada por ela: ‘Solange Gomes: Sem arrependimentos’ (2019). “Nem no livro entrou. Eu tive que tirar, porque não cabia mais. Já estava em 450 páginas!”, desdenhou de Bambam.

SEXO A TRÊS

Solange Gomes entregou os detalhes de um ménage à trois (sexo a três) que fez com Marcio Garcia e o irmão dele, Marcello Machado, no final dos anos 1990. O assunto veio à tona durante a mesma entrevista ao ‘Papagaio Falante’.

"Eu era amiga do Marcello, a gente malhava na mesma academia, e o Márcio tinha acabado de comprar uma casa. Aí, Marcello me convidou para um 'open house' na casa dele [do Marcio]. Eu fui, e cheguei lá, o Márcio se interessou por mim”, começou contando.

Ela continuou: “Eu fiquei com o Marcio. Quando eu estava com Marcio no quarto, o Marcello chegou. Até hoje eu não sei se foi uma coisa combinada ou se [o Marcello] chegou por chegar, mas isso não muda nada a história”.

Gomes não escondeu que chegou a ficar desconfortável com a situação. "São coisas da juventude, que fazem parte das estripulias da juventude... Não me lembro de detalhes. Mas fiquei um pouco constrangida na época, não me senti muito bem, falei: 'nossa, o que ele vai pensar de mim’”, completou ela.

Confira a entrevista completa:

{# Taboola Newsroom #}