AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Solange Gomes revela que abortou filho com Renato Gaúcho: “Me arrependo”

Ex-Fazenda, Solange Gomes disse já ter feito dois abortos

Da Redação Publicado em 23/03/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto polêmico veio à tona em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’ - Instagram/@gomessolange
Assunto polêmico veio à tona em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’ - Instagram/@gomessolange

Solange Gomes cedeu entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda.’, na última quinta-feira (17). Um dos assuntos que vieram à tona foi o antigo relacionamento dela com Renato Gaúcho. Na ocasião, a ex-Fazenda revelou que já fez dois abortos na vida - um deles do filho que teria com o ex-jogador de futebol.

Sobre o início do romance, Solange relembrou que os dois se conheceram em 1995 em uma churrascaria no Rio de Janeiro. Segundo ela, o craque estava no auge da carreira quando se apaixonou por ela.

“Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade, porque [eu] não tinha fama, [eu] não tinha nada (...) Eu era muito humilde, andava de ônibus e esse cara gostou de mim”, contou sobre Renato Gaúcho.

Entretanto, o romance chegou ao fim e Solange descobriu que estava grávida. Na época, a ex-Fazenda manteve segredo do namorado e decidiu interromper a gestação através de um aborto.

Ela contou: "Um [aborto] foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia".

A ex-Banheira do Gugu deixou claro que se arrependeu dos abortos. "São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi". Segundo ela, Gaúcho só soube o ocorrido recentemente - quando ela contou a história no livro ‘Solange Gomes: sem arrependimento’.

Vale destacar que Solange é mãe de Stephanie Gomes, de 22 anos, fruto de um relacionamento anterior com o cantor e pastor Waguinho. Atualmente, a musa está solteira aos 48 anos.

Confira a entrevista completa: