AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica!

Solange Gomes revela que sofreu assédio do vocalista do Molejo: “Fez um exame ginecológico”

Em entrevista, Solange Gomes contou que foi assediada durante quadro ‘Banheira do Gugu’

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes revela que já foi assediada por cantor do Molejo - Instagram/@gomessolange e @cantorandersonleonardo
Solange Gomes revela que já foi assediada por cantor do Molejo - Instagram/@gomessolange e @cantorandersonleonardo

A vice-campeã de ‘A Fazenda’, Solange Gomes, revelou que sofreu assédio do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo,quando ela ainda trabalhava na ‘Banheira do Gugu’. O episódio ocorreu há cerca de 20 anos.

Solange contou sobre o corrido em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’. De acordo com ela, o cantor chegou a colocar a mão por dentro do seu biquíni na banheira do programa.

"Antigamente, as coisas aconteciam e a gente não tinha muita noção. Então, eu lembro na banheira que o Anderson do Molejo veio e colocou a mão dentro do meu biquíni. Ele fez um exame ginecológico", contou.

Na sequência, a ex-modelo prosseguiu com mais detalhes: "Eu estava agarrando muito ele, tipo, sufocando, dando uma gravata, e ele ficou chateado, irritado, então, a forma que ele achou que poderia me parar era fazendo um exame ginecológico. Foi bem desagradável".

Na época que o assédio ocorreu, Solange Gomes optou por não denunciar o caso por temer o que poderia vir depois. “"Isso tem 22, 23 anos. Isso é um assédio. Algo seríssimo. Eu não fiz nada. Era bobona, 20 e poucos anos... Tinha medo de reclamar e ser mandada embora", declarou.

A entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, foi ao ar no YouTube na última quarta-feira (25). Até o momento, Anderson Leonardo não se pronunciou sobre o que foi relatado por Solange.

Confira a entrevista completa da ex-A Fazenda: