AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Solteira, Bruna Marquezine estaria incomodada com namoro de Neymar Jr.: ''Ele esqueceu que ela existe''

Fontes próximas da atriz afirmaram que o término de Marquezine e Enzo deixou tudo mais tenso

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine está solteira novamente; já Neymar Jr. engatou romance - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine está solteira novamente; já Neymar Jr. engatou romance - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine ainda sente algo por Neymar Jr.? Uma fonte próxima à atriz confidenciou ao jornal Extra que a famosa estaria incomodada com o namoro do jogador de futebol e a modelo Bruna Biancardi. Ele chegou a levá-la para alguns eventos mais íntimos, e é sempre visto ao lado dela, mas não assumiram um romance oficialmente.

"O problema é que, até então, ele nunca tinha agido com outra como age com esta. Uma forma até meio parecida quando namorava a Bruna. Levando para viajar, aparecendo em público sem se importar e com olhar de apaixonado. Sabe quando parece que suas certezas escorrem pelas mãos? É sobre isso", contou uma fonte ao veículo.

Logo depois que Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro, a ex-global teria ido até uma festa de um dos amigos do filho de Cláudia Raia para ver Neymar. Mas chegando lá, ele estava com outra.

A fonte próxima à Bruna afirmou ainda que o craque tem levado Biancardi para Ibiza, um de seus locais preferidos para curtir com os amigos, e a nova eleita até já posou com Carol Dias, mãe do filho de Neymar, na festa de aniversário do pequeno.

"Ele sempre pareceu meio obcecado pela Bruna. A mãe dela ficou arrasada quando o namoro com o Enzo acabou, porque acreditava que, assim, a filha teria paz e ficaria longe de vez de problemas. E agora, desde que essa menina apareceu, ele esqueceu que a Bruna existe", contou a pessoa entrevistada, que acrescentou: "E ela [Marquezine] nunca gostou dos amigos dele, de se aproximar muito. Essa aí está sendo bem inteligente".