AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Solteira novamente, Laura Keller conta que recebe mensagens picantes de seguidores

DJ anunciou a separação de Jorge Souza no fim do ano de 2020

Da Redação Publicado em 06/01/2021, às 15h20 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ aunciou a separação de Jorge Souza no fim de 2020 - Nanda Araújo
DJ aunciou a separação de Jorge Souza no fim de 2020 - Nanda Araújo

Laura Keller divulgou recentemente o fim do seu casamento com Jorge Souza, com quem tem um filho de apenas 5 meses. Porém, nesta quarta-feira (6), a DJ surgiu nas redes sociais para revelar que tem recebido algumas mensagens um tanto inusitadas dos seguidores desde que contou que estava solteira novamente. 

Nos Stories do Instagram, a influenciadora relatou que o número de telefone presente no seu perfil é de uma agência para qual trabalha e que depois de ter revelado o término da relação, algumas pessoas passaram a enviar mensagens picantes para o contato. 

 "Sobre a mãe estar on, gente, é muito engraçado. A gente fala que separou e começam os bofes a vir pra cima de uma forma muito louca. O telefone que tem na minha descrição, não é meu, é de uma agência que trabalha comigo, que faz a parte de recebidos, marketing. O que está acontecendo é que os caras estão mandando propostas indecentes, além de fotos de... e ainda por cima feios. Os bonitos podem passar, né?", afirmou bem humorada.

Logo em seguida, a loira relatou o conteúdo de uma das mensagens recebidas: "Queriam me contratar para ir para São Paulo fazer umas fotos em uma ilha, até aí tudo bem, já trabalhei como modelo, com outro casal. Só que as fotos eram nuas. Eram eu e o casal e em uma ilha nus. Parecia mais uma fantasia sexual". 

Vale lembrar que Laura chamou a atenção da web após dividir algumas informações dos bastidores do fim do seu relacionamento com Jorge. De acordo com a atriz, o ex-marido não era presente e tinha o hábito de permanecer fora de casa para ir a algumas festas. 

Os dois são os pais de Jorge Emanuel, o primogênito nasceu dia 3 de agosto de 2020 em um parto que chegou a durar cerca de 20 horas. 

FIM DO CASAMENTO 

Laura Keller revelou o motivo de ter se separado de Jorge Sousa, com quem foi casada por seis anos. A DJ lamentou o término e explicou que tudo desandou após o nascimento de Jorge Emanuel, primeiro filho do casal.


"Eu estando com ele ou não, é a mesma coisa. Nós trabalhamos com eventos, é nosso ganha pão. Só que o Jorge começa uma festa e nunca termina. Se um evento terminou 7h, ele continua indo em outras festas e chega em casa 12h, 16h. Isso foi sempre assim, mas antes eu até acompanhava ele porque eu não tinha o bebê”, disse ela nos Stories do Instagram.

“Ele fez isso comigo durante a gestação e também agora com o neném pequeno. Eu acho que é um pouco de falta de evolução da parte dele e também um pouco de falta de empatia comigo. Nem pra vir em casa almoçar ele vem", completou.

Keller ressaltou a falta de Jorge nas tarefas de casa e ajuda com o filho, além da “imaturidade” dele nas redes sociais após o fim do relacionamento.


"Ele chegava morto, acabado, ficava dois dias na cama mofando descansando. Pra eu viver com uma pessoa que não está presente pra nada, prefiro ficar solteira, criar meu filho sozinha e bola pra frente. E ele não tem nem vergonha, porque fica fazendo vídeo falando um monte de besteira, que vai na Vila Mimosa [casa de massagem]”, finalizou.