AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APROVEITARAM

Solteiras, Maisa e Viih Tube curtem balada juntas e voltam para casa de manhã

Maisa afirmou que o término do namoro não influenciou a saída com as amigas

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 08h59 - Atualizado às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atrizes se encontraram em balada em São Paulo - Instagram/@maisa e @viihtube
Atrizes se encontraram em balada em São Paulo - Instagram/@maisa e @viihtube

As solteiras mais cobiçadas do momento estão mais próximas do que nunca! Maisa Silva e Viih Tube curtiram juntas, na última sexta-feira (17), uma balada à fantasia em São Paulo. Quem também estava presente foram a atriz Fernanda Concon e a influenciadora Julia Rabelo. As amigas aproveitaram tanto que só voltaram para casa quase às oito da manhã, como revelou a ex-SBT no Twitter. 

“Voltei para casa quase 8 da manhã hoje, viu? Deu uma leve bad pensando que o povo já tava vivendo a vida nessas horas, trabalhando fazendo, várias coisa etc e eu indo dormir. Pelo menos antes disso eu tava só felicidade”, contou após publicar uma sequência de fotos com as amigas. 

Na sequência, um seguidor sugeriu que Maisa só havia começado a sair porque terminou o namoro com Nicholas Arashiro recentemente - como anunciou através da mesma rede social na última quarta-feira (15)

Por sua vez, a apresentadora rebateu: “Gente, eu saia muito enquanto namorada também, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Inclusive, se divertir com a pessoa que você está junto é muito bom também e faz parte do relacionamento. Graças a Deus, não fiquei presa esses 4 anos [de namoro]. É que só durante esses 2 últimos anos que eu não fiz nada porque não dava”, em menção às restrições impostas pela pandemia da covid-19

Maisa respondeu outra seguidora revelando que encontrou Viih Tube na festa. “Comenta”, pediu ao marcar o perfil da ex-BBB. “Sair comigo é caminho sem volta, amiga HAHAHAHAAAH eu amo”, respondeu ela, que ganhou fama de pegadora após a Farofa da Gkay

Acontece que o encontro entre as duas durou pouco e Maisa já está até pensando nas próximas vezes. “Pior que a gente se viu uns 10 minutos e do nada você sumiu... Mas na próxima a gente curte juntas”, encerrou a estrela da Netflix.