AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aproveitando a vida

Solteiro, Gabriel Medina curte passeio com os amigos em Maresias

Gabriel Medina e Yasmin Brunet anunciaram o divórcio há pouco mais de um mês

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após a separação, Gabriel Medina estaria se aproximando dos amigos novamente - Instagram/@gabrielmedina
Após a separação, Gabriel Medina estaria se aproximando dos amigos novamente - Instagram/@gabrielmedina

Gabriel Medina está aproveitando a vida de solteiro após o divórcio com Yasmin Brunet. Na última quarta-feira (2), o surfista surgiu em um passeio de barco com os amigos para uma ‘ilha secreta’ em Maresias - praia do Litoral Norte de São Paulo, onde ele nasceu e cresceu.

Registros compartilhados através das redes sociais mostram Medina se divertindo e relaxando com os ‘parças’. Neles, é possível ver o recém-solteiro jogando bola, ouvindo música e deitado em uma rede em frente a um cenário paradisíaco.

Vale destacar que essa não foi a primeira vez que Gabriel publicou momentos de descontração com os amigos recentemente. Desde a separação de Yasmin Brunet, no final de janeiro, ele curtiu diversos passeios com o grupo de rapazes que conhece desde mais novo.

O que chamou atenção é que o surfista, supostamente, havia se afastado dos colegas durante o relacionamento conturbado. Segundo Simone Medina, mãe do atleta, Yasmin era controladora e foi responsável por afastar o marido da família.

Enquanto isso, alguns dos amigos mais próximos dele teriam chegado a comemorar a separação através das redes sociais. “É... o gigante acordou!", disse Letícia Bufoni na época. “Na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade são para a vida toda!", reforçou Flavio Nakagima.

Confira alguns cliques do passeio:

Gabriel Medina solteiro
Instagram/@gabrielmedina

Gabriel Medina amigos
Instagram/@gabrielmedina