AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Contrato renovado!

Sonia Abrão celebra renovação de contrato com a RedeTV!: ''Até 2025''

A apresentadora dividiu a boa notícia com os seguidores: ''Feliz da vida''

Da Redação Publicado em 19/05/2021, às 16h13 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elias e Sonia renovaram o contrato com a RedeTVT! - Instagram/ @soniaabrao
Elias e Sonia renovaram o contrato com a RedeTVT! - Instagram/ @soniaabrao

Sonia Abrão usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (19), para contar uma novidade aos fãs. É que a apresentadora, que comanda o programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, teve seu contrato com a emissora renovado até 2025.

No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece ao lado do irmão e diretor de seu programa, Elias de Souza Abrão, enquanto assinavam o novo contrato. 

" 'A Tarde é Sua' de contrato renovado com a Rede TV! até 2025! O diretor, @eliasdesouzaabrao, assinou o acordo com Amílcare D’Allevo e Marcelo de Carvalho, donos da emissora, e já tem muitos planos para o programa!", escreveu Sonia na legenda da publicação.

Por fim, a apresentadora revelou que está bastante animada com os próximos passos: "E eu estou pronta para entrar de cabeça nas novidades! Feliz da vida!".

DETONOU
Parece que Sonia Abrão não gostou nem um pouco do documentário produzido pela Globoplay sobre a trajetória de Karol Conká após toda a rejeição que recebeu desde que participou do ‘Big Brother Brasil 21’.

A jornalista detonou a TV Globo por ter presenteado a ex-BBB mais polêmica da história do reality com um documentário oficial: 'A Vida depois do Tombo'.

A apresentadora não poupou palavras para criticar o tratamento que a emissora deu a Conká, frisando que teria sido muito diferente do que o resto dos eliminados teriam recebido. 

"Por que a pior participante da história do programa ganhou um documentário? É homenagem para a maldade?”, questionou com ironia durante seu programa ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!).

Sonia ainda aproveitou para alfinetar, de maneira direta, a funkeira do reality: “A pior participante da história que a gente viu, porque ela não era a malvadinha, a malvadona ou a vilã. Ela passou dos limites. Vamos ser os mais detestados (do BBB), os mais rejeitados e vamos ganhar um documentário. Legal, né? Acho o fim da picada", criticou.