AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Na lata!

Sônia Abrão comenta polêmica envolvendo Tatá Werneck e Fiuk: ''Não quer brincar, não desce pro play''

A apresentadora Sônia Abrão criticou o cantor durante o 'A Tarde é Sua'

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 20h30 - Atualizado às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão critica Fiuk e sai em defesa de Tatá Werneck - Reprodução Multishow/ RedeTV
Sônia Abrão critica Fiuk e sai em defesa de Tatá Werneck - Reprodução Multishow/ RedeTV

Sônia Abrão decidiu comentar nesta segunda-feira (6), durante o programa 'A Tarde É Sua' (RedeTV!), sobre a recente confusão envolvendo Tatá Werneck e Fiuk.

Na ocasião, a apresentadora não pensou duas vezes e saiu em defesa da humorista. Além disso, ela criticou o filho de Fábio Jr., que polemizou em sua participação no 'Lady Night', comandado por Tatá. 

É que no Talk Show, Fiuk deixou claro que não gostou de algumas perguntas de Werneck, evitando respondê-las e deixando a esposa de Rafa Vitti sem graça.

"Não quer brincar, não desce pro play, é muito simples", disparou Abrão. "Ali eu achei mimo mesmo, nesse ponto foi. Essa situação toda ficou embolada e ele ficou muito mimadinho. Muito mimimi para essa história", completou. 

Sônia, que também já participou do Lady Night, relembrou o momento e garantiu que, diferente do que Fiuk disse, a entrevista não é combinada. 

"Eu posso falar pra vocês, eu participei do Lady Night, eu fui entrevistada pela Tatá, eu passei um dia inteiro dentro do Multishow me preparando para as gravações. Não tem essa de combinar, você não sabe o que vai rolar. E é muito legal até pra gente como entrevistado, porque sabe que vai pintar uma coisa boa, cheia de imprevistos, de situações surpreendentes", afirmou. 

Para Sônia Abrão, a entrevista do Ex-BBB nem deveria ter ido ao ar. Segundo ela, o Multishow deveria ter marcado outra data para ele voltar. "Quem sabe ele estivesse mais maduro para encarar o programa Lady Night", alfinetou, deixando claro que apesar de sua opinião sobre este episódio, ela gosta muito de Fiuk

ENTENDA
O climão instaurado entre Tatá Werneck e Fiuk desde a participação do cantor no programa ‘Lady Night’ está cada vez pior. Isso porque, quando a situação parecia estar caminhando para a bandeira da paz, um comentário específico fez tudo desandar. 

Tudo começou quando Fiuk postou, no último sábado (4), uma sequência de vídeos em seus Stories afirmando que estava tudo bem entre ele e a apresentadora e que ela já tinha até pedido desculpas. Contudo, a tensão continuou quando ele disse que o roteiro do programa havia sido alterado. 

"A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado", começou. 

"Eu peço desculpa, Tatá, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim... Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali", completou. 

Ao tomar consciência disso, Tatá Werneck não gostou nadinha, afirmando que seus roteiros nunca são combinados com os convidados. Assim, em seu Twitter, ela explicou que isso não acontece e contou que ela apenas explica os quadros. 

“Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único quadro combinado é ‘o torta com climão’ que fiz na temporada passada”, disse.