AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão critica escolha de Maisa para apresentadora: “Chata e antipática”

Sonia Abrão fez mais uma vítima no ‘A Tarde é Sua’

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa está sendo cotada para apresentar o novo Vídeo Show na Globo - Reprodução/Instagram
Maisa está sendo cotada para apresentar o novo Vídeo Show na Globo - Reprodução/Instagram

Sonia Abrãocriticou, na última quarta-feira (22), a possibilidade de Maisa Silva ser contratada pela TV Globo para atuar como apresentadora.

A apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, expressou seu descontentamento com a possível escalação da jovem para comandar o novo 'Vídeo Show' e ainda falou sobre o desempenho da ex-SBT.

"Eu acho a Maisa chata e antipática. Não consigo entender tudo isso que fazem em volta dela. Essa história de só ela na bancada não vai durar muito", começou Sonia.

Ela continou, dizendo: "Se eu tiver enganada mordo a minha língua e vou engolir o que estou dizendo. Não acho que [a Maisa] dura muito”.

A apresentadora ainda expressou sua opinião sobre o que acha melhor para a carreira da atriz e disse que outra pessoa deveria assumir o Video Show.

“[A Maisa] não tem essa sustentação, deixa ela na TV paga fazendo seriado ou um personagem, deixa ela lá. Agora chamar ela pra bancada do Video Show, um programa que tá atravessando décadas numa mudança tão drástica? Eu prefiro mil vezes a Ana Clara”, disse.

De acordo com o site Observatório da TV, a Globo cogitou outros nomes para o papel de apresentador do programa além de Maisa, como Sabrina Sato, Ana Clara Lima e Paulo Vieira.

SOLTOU O VERBO

Anitta venceu a categoria ‘Cantora do ano’ do ‘Troféu Imprensa', do SBT, que foi ao ar na última quarta-feira (15). No entanto, a artista não teve o aval de uma das juradas da premiação — Sonia Abrão se mostrou descontente com o resultado.

Nesta quinta-feira (16), a jornalista teceu críticas à vencedora e chegou a comparar com Carmen Miranda. No entanto, quando Anitta viu o comentário de um internauta sobre a situação, decidiu se manifestar. Vale mencionar que a rixa entre a cantora e Sonia Abrão existe há alguns anos.

"É incrível como a Sônia e seus discípulos odeiam a Anitta pelo simples fato dela ser autêntica [risos]. Esse bando de abutre comparando a Anitta com Carmen Miranda do nada, só pra tentar diminuir a garota do Rio. Parem que tá muito feio", disse um usuário do Twitter.

Depois dessa fala do rapaz, Anitta decidiu falar também sobre o ocorrido: "Ela não me odeia. Ela faz isso pra ganhar audiência... Falar mal de quem tá bombando que nem minha gigika [GKay] que não tinha nem que ter dado tanto holofote pra essa senhora. Se ler esse livro aqui, metade do que ela disse sobre Carmen já vai por água abaixo", começou.

"Inclusive na época de Carmen tinha um (mais de um) jornalista de quinta categoria também que ficava falando mal dela só pra ganhar palco. No dia de sua morte, embora tenha sido um dos maiores e mais sofridos funerais do país (quase igual ao de Getúlio), os jornais decidiram não noticiar dessa forma alegando que ela era a "vergonha do país". Triste demais”, continuou.

Para finalizar, Anitta falou sobre Sonia Abrão e o panorama de Carmen Miranda. “Enfim, certeza que se essa senhora estivesse viva e atuando no que atua hoje (que eu não chamo de trabalho porque na minha opinião, como ela tem a dela sobre tudo, acho um desserviço) ela seria uma das jornalistas a ganhar audiência junto à manada repetindo todos os absurdos que os outros diziam sobre ela. Então só deixa ela ganhar o dinheiro dela lá e que Deus acompanhe", concluiu a cantora.