AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Críticas

Sonia Abrão critica Fátima Bernardes e dispara: ''Mal voltou e já tem férias de novo''

Apresentadora do 'A Tarde é Sua' disse que a jornalista precisa decidir se quer continuar no 'Encontro'

Da Redação Publicado em 23/11/2021, às 10h30 - Atualizado às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica afastamento de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão critica afastamento de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão disparou uma critica para Fátima Bernardes, na última segunda-feira (22). Para a apresentadora do 'A Tarde é Sua', a jornalista deve decidir se quer ou não se manter à frente do 'Encontro', uma vez que mal voltou de licença médica e já está prestes a entrar de férias. 

"Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no Encontro. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora ioiô não é saudável pra o programa! Segura aí, Patrícia Poeta!", disse Sonia na publicação em que comenta alguns acontecimentos do mundo dos famosos. 

Vale lembrar que Fátima retornou ao 'Encontro' na última segunda, após ficar um mês e meio afastada para realizar uma cirurgia no ombro e se dedicar ao processo de recuperação. A própria apresentadora afirmou que esperava que a reabilitação duraria menos tempo. 

"Não é mole, não. Foram seis semanas. Eu achava que não tinha a menor chance de acontecer, que eu ia tirar antes", iniciou ela. "Com quatro semanas você não pode mexer, é gelo e tipoia. Amanhã faz duas semanas que comecei os movimentos", afirmou ao retornar para o matinal. Até o final do ano, a jornalista irá entrar e férias e ficará longe da atração novamente. 

MAIS CRÍTICAS
Na publicação, Sonia Abrão aproveitou para criticar também Wesley Safadão, que irá gravar uma música de DJ Ivis, acusado de agredir fisicamente a ex-esposa Pâmela Hollanda.

"Wesley Safadão tá merecendo uma sonora vaia! Não bastasse ter furado a fila da vacina, agora decidiu gravar música do DJ Ivis - que chegou a ser preso por espancar a mãe de sua filhinha - mostrando, assim, que não está nem aí pra violência contra as mulheres! O cantor cada vez mais faz jus ao sobrenome artístico", escreveu a jornalista. 

Em nota enviada ao G1, a assessoria de Wesley Safadão confirmou que o cantor irá gravar a música. No entanto, garantiu que DJ Ivis não estará presente nas gravações do DVD. A canção também é assinada pelos compositores cearenses Renno Poeta e Junior Gomes.