AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Sonia Abrão critica Fátima Bernardes por suposto favoritismo no BBB 22

Fã de Arthur Aguiar, Sonia Abrão acusou Fátima Bernardes de torcer por Paulo André

Da redação Publicado em 26/04/2022, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão disparou criticas por suposto favoritismo a Paulo André na Globo - Rede TV!
Sonia Abrão disparou criticas por suposto favoritismo a Paulo André na Globo - Rede TV!

Sonia Abrãodisparou criticas a Fátima Bernardes, no 'A Tarde é Sua', da última segunda-feira (25). Para a apresentadora da Rede TV!, a Globo está forçando a derrota de Arthur Aguiar no BBB 22, uma vez que o 'Encontro' destacou uma tag favorável a Paulo André. 

“Hoje eu vi uma coisa muito deprimente no Encontro com dona Fátima Bernardes e dona Tati Machado, que foi realmente detonar o Arthur legal! Aparece o telão com as palavras e a maior frase é #PACampeão, quando o assunto hoje nas redes sociais era Arthur Aguiar, mais até do que Macron reeleito na França. Faça-me o favor", disse Sonia em seu programa.

Ela ainda acrescentou: "Gente, pelo menos podiam disfarçar um pouquinho, é véspera da grande final. Como faz uma coisa dessas? Em uma grande final você tascar o seu favorito, induzir as pessoas, aquela coisa subliminar. Essa #PACampeão ficou ali. Para que serve? Para passar a mensagem para o público que está assistindo. Isso não é legal, não é leal.”

TEM CARISMA

Vale lembrar que Sonia sempre se mostrou à favor de Arthur e já declarou que torce para que o ator vença o reality show. Por isso, ela rebateu também os comentários de que o artista não tem o mesmo carisma dos outros finalistas da atração, P.A. e Douglas Silva.

“Amanhã vai ser um dia muito pesado de campanha nas redes sociais contra o Arthur Aguiar. O que o Arthur fez de tão abominável para ter despertado essa onda toda contra ele, quando ele é o melhor jogador? Não adianta querer dizer que não. Ele é o melhor jogador. Vi gente falando: ‘Ele pode até ganhar, mas não vai ter o carisma dos outros’. Ele não está interessado nisso, ele quer o R$ 1,5 milhão, que vai ajudar a mudar a vida dele. E carisma ele tem de sobra, tanto que conquistou o público na época de 'Rebelde' e 'Malhação'”, avaliou.

A apresentadora também definiu Arthur como 'líder' de toda a temporada. "Desculpem-me, mas foi o Arthur que carregou essa edição nas costas, porque tudo girou em torno dele! Ele é o centro do Big Brother 22, não há como negar.”

FINAL

Além disso, Sonia criticou o fato de Linn da Quebrada e Maria serem convidadas para cantarem na final do BBB 22, que acontece nesta terça-feira (26).

“Linn da Quebrada e Maria? Meu Deus do céu. Naiara Azevedo ok, mas Linn e Maria, pelo amor de Deus”, disparou, lembrando que cantora mesmo, na sua opinião, só a sertaneja, que também irá se apresentar.