AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bomba!

Sonia Abrão critica Globo após saída repentina de Faustão: ''Desrespeito''

Emissora anunciou que Tiago Leifert ocupará as noites de domingo até 2022

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 09h36 - Atualizado às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou atitude da TV Globo em relação a Faustão - Rede TV!
Sonia Abrão criticou atitude da TV Globo em relação a Faustão - Rede TV!

A notícia da saída repentina de Faustão da TV Globo pegou o público de surpresa e não foi diferente com Sonia Abrão. A apresentadora criticou o decisão da emissora, durante o 'A Tarde é Sua', na última quinta-feira (17). 

Na opinião da jornalista, o apresentador foi desrespeitado pelo canal. "Tomara que as pessoas protestem mesmo, porque isso é desrespeito. Não se faz isso com um profissional que tem o caráter do Faustão, com o ser humano que ele é. Ele sempre levou muito a sério a palavra respeito com todos os profissionais na emissora. Agora é assim? Ele não pode ser simplesmente sacado."

De acordo com Sonia, o clima dos bastidores do programa teria ficado tenso após ele revelar que deixaria a Globo no final de 2022. 

"Não se admite a falta de uma homenagem. Cuidado, TV Globo, porque isso pode virar uma rejeição pelas pessoas que não tem nenhuma relação com a história. Pode virar uma maré negativa para outros profissionais", acrescentou. 

Isso porque Tiago Leifert assumiu o programa no último domingo (13), quando o apresentador esteve internado para tratar uma infecção de urina, e apresentará o dominical, pelo menos, até o final do ano. 

Sonia disse ainda que a repercussão de Leifert no 'Domingão' foi tão intensa, que Luciano Huckprecisou confirmar dias depois que assumiria o lugar de Fausto em 2022. 

A saída repentina do veterano também não agradou o público, que exigiu nas redes sociais que ele, ao menos, tenha uma despedida. "Não acredito que não deixaram o Faustão se despedir com 300 anos de firma", falou um. "O público merecia um arquivo confidencial do Faustão", disse outra.