AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Não gostou!

Sonia Abrão critica programa de Marcos Mion: ''Cadê o padrão de qualidade?''

Apresentadora Sonia Abrão opinou sobre o último episódio do 'Caldeirão'

Da redação Publicado em 09/08/2022, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou 'Toque de Caixa' do programa de Marcos Mion - Rede TV!/Globo/Victor Pollak
Sonia Abrão criticou 'Toque de Caixa' do programa de Marcos Mion - Rede TV!/Globo/Victor Pollak

Sonia Abrão criticou o programa de Marcos Mion, o 'Caldeirão', sobretudo o episódio mais recente do quadro 'Toque de Caixa', o qual definiu como apelativo. Na última segunda-feira (8), no 'A Tarde é Sua', a apresentadora celebrou o fim da dinâmica e o retorno do projeto 'Sobe o Som'.

“Que bom que acabou”, iniciou Sonia. “Olha a que ponto precisou chegar. Foi muito ruim ver o desespero do Thiago [Oliveira]. O menino passou mal de verdade. Brincadeira tem limite. Cadê o padrão de qualidade?”, continuou, em referência ao último episódio do quadro, em que o apresentador do 'É De Casa' ficou apavorado ao participar da brincadeira.

Vale lembrar que 'Toque de Caixa' é uma releitura de 'Mão no Bicho', um quadro que era exibido no 'Domingo Legal', de Gugu Liberato. “Eles pioraram o quadro do Gugu. Participei várias vezes e ninguém chegou a esse ponto, para vocês verem como era ruim, mas muito menos pior do que isso que a gente viu aí”, disparou ela.

ENTENDA

Thiago Oliveira entrou em desespero completo e chegou até a chorar ao tocar objetos misteriosos durante o quadro ‘Toque de Caixa’, no 'Caldeirão' exibido no último sábado (6).

O primeiro item oferecido para comandante do ‘É de Casa’ adivinhar foi um bucho de boi. Foi então que, ao encostar a mão no objeto sem poder enxergá-lo, ele começou a gritar de medo e de desespero.

"Ai, meu Deus!", berrava Oliveira, sem conseguir manter as mãos na caixa por mais do que alguns segundos. Com lágrimas nos olhos, ele desabafou: "Gente, isso é sério. É desesperador. A adrenalina vai lá em cima. O coração tá na boca, sério!". Mion chegou a consolar o colega e o definiu como "corajoso".

Entretanto, o quadro chegou ao fim com apenas cerca de três meses no ar. O apresentador anunciou nas redes sociais que o 'Sobe o Som' retornará à grade do programa. Não se sabe se a repercussão do episódio com Thiago foi o estopim para a mudança.