AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sônia Abrão detona atitude de Fátima Bernardes e dispara: "Teve que engolir"

Sônia Abrão comentou sobre participação de Arthur Aguiar no 'Encontro'

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão afirmou que Fátima Bernardes foi seca com Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV! e TV Globo
Sônia Abrão afirmou que Fátima Bernardes foi seca com Arthur Aguiar - Reprodução/RedeTV! e TV Globo

Sônia Abrão provou, mais uma vez, que não tem papas na língua. Tanto que, nesta segunda-feira (16), a apresentadora, que é fã assídua de Arthur Aguiar, decidiu comentar sobre a participação do campeão do BBB 22 no ‘Encontro’, da TV Globo.

Tudo começou com o fato de que Maíra Cardi, esposa de Arthur, ficou na plateia do programa apresentado por Fátima Bernardes, ao invés de ocupar um lugar no palco ao lado do marido. Isso, de certa forma, desagradou Sônia Abrão.

Além disso, a âncora do ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!, também afirmou que, em sua opinião, Fátima não foi simpática com o vencedor do reality.

"O que foi aquilo? (...) Ela [Maíra Cardi] teve a maior participação, ativíssima enquanto ele estava no reality. Já foi ex-BBB, quer dizer, teria todos os motivos para estar ao lado do marido do sofá e não estava, foi colocada na plateia. Isso o pessoal da padaria chiou bastante e com razão", disse.

Na sequência, Abrão disse que, no lugar de Arthur, não iria ao ‘Encontro’ por vontade própria, apenas por contrato. A jornalista ainda debochou de Fátima Bernardes e sua atitude no matinal.

"Por isso que muita gente era contra ele ir, eu também não gostaria. É o que a gente falou aqui, ele é profissional e vai cumprir os compromissos dele. Mas que de livre e espontânea vontade eu não iria, só por livre espancada vontade que a gente vai. Com tudo o que ela [Fátima] fez o tempo todo (...) e ele teve que encarar. Mas a Fátima também teve que engolir o pãozinho lá", completou.

MAIS CRÍTICAS

Quem pensa que Fátima Bernardes foi o único alvo das críticas de Sônia Abrão, está bem enganado. Isso porque a apresentadora também já teceu comentários negativos sobre Gustavo Marsengo e Jessilane Alves, participantes do BBB 22. Em abril deste ano, a jornalista abriu o jogo sobre a reunião dos participantes após o fim do programa. Sem papas na língua, Sônia soltou o verbo sobre a postura dos ex-brothers.

A apresentadora começou dizendo que Arthur Aguiar, o grande vencedor do reality, foi o protagonista da edição, já que o elenco não era dos melhores. “Apesar de sair vencedor, ele [Arthur] entrou em uma edição que conseguiu algo inédito, que foi reunir os piores participantes. Mas eu não estou falando em incompetência para o jogo, mas sim de um aspecto mais pessoal”.

Por fim, Sônia Abrão direcionou suas críticas a dois participantes específicos: Gustavo e Jessilane. Ainda comentando sobre os outros ex-brothers, a jornalista revelou o que pensa sobre o bacharel em Direito e a professora de Biologia.

“Para algumas pessoas, o jogo continua aqui fora e de maneira suja e desonesta. Eles estão subestimando a inteligência do público, como se eles fossem nos convencer de que estavam certos e foram injustiçados. Vocês viram isso vindo do Gustavo, o malvadão fracassado, e também da Jessi, que eu acho ter um cérebro de crustáceo”, encerrou.