AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sônia Abrão detona Bruno após bebedeira em show: ''Está acabando com a carreira''

Apresentadora Sônia Abrão mandou Bruno, dupla de Marrone, se tratar após ele cantar bêbado em show

Da Redação Publicado em 18/02/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão criticou comportamento de Bruno em show - Reprodução: RedeTV/ Instagram: @brunodobem
Sônia Abrão criticou comportamento de Bruno em show - Reprodução: RedeTV/ Instagram: @brunodobem

A apresentadora Sonia Abrão soltou o verbo ao falar de Bruno, da dupla com Marrone. No programa 'A Tarde É Sua', da Rede TV!', desta sexta-feira (18), ela criticou a postura do sertanejo durante um show da dupla.

Acontece que, segundo a jornalista, o cantor teria exagerado na bebida e, por conta disso, precisou interromper a apresentação.

Sem meias palavras, Sônia sugeriu que Bruno procurasse um profissional para se tratar, pois a carreira do artista pode ser prejudicada por este comportamento.

“Só para lamentar, que eu quero registrar essa imagem do Bruno tendo que deixar um show por conta de bebedeira. Isso é muito triste, realmente. Bruno e Marrone têm uma história tão bonita, cantam de verdade, não caíram de paraquedas nessa área”, começou ela.

“Esse tipo de coisa está acabando com a carreira dele. Vai se tratar, cara, na boa. Isso tem controle, dá pra dar um jeito. Então, é uma atrás da outra, na live foi aquele desespero e nos shows podem acontecer isso também”, continuou Abrão.

“Isso prejudica! Estar em cima de um palco e ter que deixar o show porque bebeu tanto que não se aguenta em pé, é muito triste. Não estamos falando de alguém que está começando agora, mas de profissionais que o povo ama de verdade”, concluiu a apresentadora.

MAIS CRÍTICAS

Sonia Abrão voltou a criticar Jade Picon durante o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, nesta sexta-feira (18). Ela acredita que a influencer está jogando sujo e falou que a ida a xepa foi merecida.

A apresentadora também entrou em defesa de Arthur Aguiar, falando que Jade persegue o ator sem motivos. Sonia citou o fato de o brother não cumprimentar a influencer na Prova do Líder, dizendo que ele estava certo.

Ela também relembrou a atitude de Jade durante o almoço do anjo na semana passada, no domingo (13).

“Ela jogou sujo! Inventou para a casa que ele não tinha assistido ao vídeo do Anjo, o PA precisou ir lá comprovar com ele. Ela fez de propósito, então é uma jogada suja mesmo, você começar a inventar sobre um participante, para difamar, colocar todo mundo contra ele”, disparou.