famosos   / Não Curtiu

Sonia Abrão detona Globo por documentário sobre Karol Conká: ''Fim da Picada''

A apresentadora criticou o tratamento 'diferenciado' que a ex-BBB recebeu 

Da Redação Publicado quinta 29 abril, 2021

A apresentadora criticou o tratamento 'diferenciado' que a ex-BBB recebeu 
Sonia Abrão detona documentário sobre Karol Conká produzido pela Globoplay - Instagram/@soniaabrao / @karolconka

Parece que Sonia Abrão não gostou nem um pouco do documentário produzido pela Globoplay sobre a trajetória de Karol Conká após toda a rejeição que recebeu desde que participou do ‘Big Brother Brasil 21’.

A jornalista detonou a TV Globo por ter presenteado a ex-BBB mais polêmica da história do reality com um documentário oficial: 'A Vida depois do Tombo'.

A apresentadora não poupou palavras para criticar o tratamento que a emissora deu a Conká, frisando que teria sido muito diferente do que o resto dos eliminados teriam recebido. 

"Por que a pior participante da história do programa ganhou um documentário? É homenagem para a maldade?”, questionou com ironia durante seu programa ‘A Tarde É Sua’ (Rede TV), desta quinta-feira (29).

Sonia ainda aproveitou para alfinetar, de maneira direta, a funkeira do reality: “A pior participante da história que a gente viu, porque ela não era a malvadinha, a malvadona ou a vilã. Ela passou dos limites. Vamos ser os mais detestados (do BBB), os mais rejeitados e vamos ganhar um documentário. Legal, né? Acho o fim da picada", criticou.

Último acesso: 17 Sep 2021 - 17:14:19 (1144340).

'A Vida depois do Tombo'