AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Sonia Abrão detona Viviane Araújo no ‘Super Dança’: ‘‘Justiça foi feita’’

Apresentadora comemorou a eliminação da atriz da grande final

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 10h36 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo gerou polêmica ao mudar de coreógrafo na competição - TV Globo e RedeTv!
Viviane Araújo gerou polêmica ao mudar de coreógrafo na competição - TV Globo e RedeTv!

A última etapa das semifinais do ‘Super Dança dos Famosos’ foi realizada no último domingo (22) e contou com uma disputa acirrada entre Dandara Mariana e Viviane Araújo. Ao final, a primeira foi a favorita do público, conquistando uma vaga na grande final da competição. Quem comemorou o resultado através das redes sociais foi Sonia Abrão, que não poupou críticas a Viviane. 

No Instagram, a apresentadora relembrou a substituição do coreógrafo Adeilton Ribeiro por Rodrigo Oliveira, episódio que gerou polêmicas no início do reality show. “Quem faz, paga? A nota do público tirou Viviane Araújo da ‘Super Dança dos Famosos’, em que era favorita, levando Dandara Mariana pra final, no próximo domingo”, começou. 

Em seguida, declarou que, além do bom desempenho de Dandara, Viviane mereceu a eliminação. “Muita gente acha que Vivi levou um troco da vida por ter rifado, injustamente, seu coreógrafo Adeilton Ribeiro, logo na primeira fase da competição, apostando na vitória! Mas aí pintou Dandara maravilhosa na pista e justiça foi feita! Tomou!”. 

A apresentadora também aproveitou para mandar um recado aos outros dois finalistas da competição. “Agora, Paolla Oliveira e Rodrigo Simas que se cuidem, porque mais uma vez, a concorrente deu show! Palmas pra ela!”, exaltou Dandara.