AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mãe do noivo

Sonia Abrão faz foto rara com o ex-marido e o herdeiro em casamento do filho

Sonia Abrão compartilhou registros do casamento do filho, surpreendendo com registro inédito

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão casou o filho, Jorge, com a amada, Bella Morais. - Instagram/@soniaabrao
Sonia Abrão casou o filho, Jorge, com a amada, Bella Morais. - Instagram/@soniaabrao

Sonia Abrão assumiu um novo papel em sua vida no último final de semana: o de mãe do noivo! Isso porque o único filho da apresentadora, Jorge Fernando Damião, trocou alianças no último final de semana com Bella Morais.

Emocionadíssima, Sonia compartilhou alguns registros do casamento civil em seu Instagram. "Haja coração! Ver um filho realizar um sonho de amor faz nossa alma transbordar! Né, @abraojorge_ e @bellamorais? Que linda bênção da nossa querida @marici_accioly vocês tiveram! E essa é só a primeira parte! #casamentonocivil Em junho, tem igreja e bênçãos do padre Antonio Maria", contou ela, exibindo um vídeo do momento.

Uma outra curiosidade é que Sonia também compartilhou uma foto inédita ao lado dos noivos e do pai de seu filho, Jorge Damião, com quem foi casada entre 1988 e 2015. 

"Ainda sobre o casamento: os noivos, @abraojorge_ e @bellamorais, eu e o pai do meu filho, @jorgedamiao. Um clique pro álbum de família!", disse ela ao aparecer com um vestido roxo e uma faixa rosa na cintura.

SURPREENDEU

Sonia Abrão surpreendeu os seguidores do Instagram ao relembrar um clique do início de sua carreira. A apresentadora usou a tag 'TBT (Throwback Thursday)', em junho de 2020, para compartilhar o registro antigo.

"#tbt Nos júris da vida, SBT'', escreveu ela na legenda do registro em que surge sorridente e com os cabelos mais curtos.

A publicação, que já tem quase 50 mil visualizações, recebeu diversos elogios dos seguidores. "Me lembro bem dessa fase! Te acompanho desde sempre!", disse um fã. "Linda até hoje. Minha admiração por você é imensa", comentou outra.

Os famosos não ficaram de fora e também comentaram a imagem. "Que linda", escreveu Silvia Poppovic. "Gata! E é gata até hoje! Para de falar de Marcelo Antony e começa a falar de Marcelo Marrom... galã candidato a esse coração!", brincou o humorista Marcelo Marrom. "Que mulherão... sexy e elegante na vida!", falou Renata Banhara. "Tua história é forte! Linda caminhada", elogiou Geraldo Luís.  Atualmente, Sonia Abrão comanda o vespertino 'A Tarde É Sua', na Rede TV!.