AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Forças!

Sonia Abrão lamenta estado de saúde da mãe na UTI: “Bastante debilitada”

Mãe de Sonia Abrão, Cecília enfrenta infecção preocupante após cirurgia no fêmur

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 80 anos, Cecília Abrão sofreu três quedas graves quando estava em casa - RedeTV! e Instagram/@soniaabrao
Aos 80 anos, Cecília Abrão sofreu três quedas graves quando estava em casa - RedeTV! e Instagram/@soniaabrao

Sonia Abrão foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (31), atualizar os seguidores sobre o estado de saúde da mãe. Isso porque Cecília Abrão, de 80 anos, foi internada na UTI devido uma infecção gravíssima que contraiu após passar por uma cirurgia no fêmur.

A comandante do ‘A Tarde É Sua’ lamentou que o problema tenha sido causado pelo descuido dos enfermeiros particulares da mãe, porém demonstrou otimismo quanto à recuperação da idosa.

"Oi, pessoal! Quero pedir desculpas por andar ausente, sem atualizar os assuntos, como eu gostaria, mas tem sido uma fase muito complicada pra mim por conta do frágil estado de saúde de minha mãe!”, começou Sonia através do Instagram.

Ela explicou: “Ela continua na UTI por conta de uma grave infecção que contraiu pós-cirurgia de fêmur, porque a equipe de enfermagem, que acompanhava a recuperação dela em casa, falhou nos cuidados com os curativos!".

Sônia deixou claro que o estado de saúde de Cecília não é dos melhores. "Minha mãe escapou de uma infecção generalizada, mas ainda corre riscos, enfrenta um tratamento muito pesado com antibióticos e está bastante debilitada”, disse.

Por outro lado, demonstrou otimismo e agradeceu o apoio dos fãs e amigos durante a fase difícil. “Cada dia que passa é uma vitória e vou seguindo com fé! Obrigada por todas as mensagens de carinho e pelas orações que vocês têm feito por ela! Isso não tem preço! Deus os abençoe", concluiu a apresentadora.

Vale destacar que Cecília Abrão foi submetida a três cirurgia após ter caído duas vezes em janeiro do ano passado. Para piorar, a mãe de Sônia sofreu mais uma queda em casa e precisou ser hospitalizada no último mês.

Amigos e fãs da jornalista prestaram suas condolências através dos comentários da publicação. “Vai dar tudo certo!”, garantiu Christina Rocha. “Rezando por ela e por você, querida”, disse Ana Beatriz Barbosa Silva. “Tocando muito daqui pra dar tudo certo”, disse Fefito.