AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ARRASOU!

Sonia Abrão responde alfinetada de Tiago Leifert: ‘‘Reizinho da zoeira’’

Apresentadora não poupou elogios ao responsável pelo último ‘Domingão do Faustão’

Da Redação Publicado em 15/06/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leifert assumiu o comando do dominical devido à saúde de Fausto Silva - RedeTv! e TV Globo
Leifert assumiu o comando do dominical devido à saúde de Fausto Silva - RedeTv! e TV Globo

Tiago Leifert já previa que a sua apresentação do ‘Domingão do Faustão’, no último domingo (13), geraria assunto entre os fofoqueiros de plantão - chegando a mandar um recado para Sonia Abrão, Rainha Matos, Fefito, entre outros. O que o jornalista não esperava era a chuva de elogios que receberia pelo desempenho, inclusive da apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!

Após ser citada pelo apresentador, Sonia Abrão fez questão de manifestar a sua opinião sobre o assunto e não hesitou em enaltecer Leifert. “Eles optaram por uma coisa de assumir, de imitar o Faustão, tinha até a fichinha minúscula do Faustão, a jaquetinha de couro, imitando o sotaque do Faustão, carregando no 'R' mesmo”, comentou.

Na sequência, continuou os elogios: “Fora a própria espontaneidade do Tiago Leifert, gente como a gente, apresentando o programa com muita naturalidade. Não tinha aquela solenidade de substituição porque o apresentador está doente, mil homenagens, aquele climão no ar. Nada disso”.

Segundo Sonia, o único problema enfrentado pela TV Globo agora será manter Tiago Leifert longe das telinhas aos domingos. “A gente só está vendo elogios nas redes sociais e no comentário do público de TV aberta também. O pessoal já quer que ele fique”, disse

“‘Dá férias pro Faustão mais um pouco, deixa ele se recuperar bastante, deixa o Tiago aí’; ‘Deixa o 'Domingão pro Tiago quando o Faustão for pra Band, deixa o Huck no Caldeirão’, em menção aos boatos de que Luciano seria o substituto definitivo de Fausto Silva

ALFINETADA

Por fim, a apresentadora não poderia deixar de comentar a alfinetada dada por Tiago Leifert durante a apresentação, em que pediu: "Me põe no tapete [vermelho] amanha, Sônia Abrão, em nome de Jesus".  O pedido foi atendido pela veterana, que ainda comentou: 

"Todo mundo falando que o Tiago tinha falado do nosso programa, dos nossos colegas. Ele pedindo para vir para o nosso 'Tapete Vermelho'. Eu lembrei de 2018, quando ele soltou no ar: 'Sonia Abrão, me solta da geladeira'. Ele é o reizinho da zoeira, faz uma zoação muito saudável, muito legal. É isso que o pessoal curte de montão", finalizou.