AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lista de casamento

Sonia Abrão sai em defesa de Arthur Aguiar e critica Scooby: ''Bastante chocada''

Surfista, que irá se casar neste ano, afirmou que pretende chamar poucos colegas do BBB 22 para a cerimônia

Da redação Publicado em 05/05/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou atitude de Pedro Scooby - Rede TV!/Instagram/@pedroscooby
Sonia Abrão criticou atitude de Pedro Scooby - Rede TV!/Instagram/@pedroscooby

O BBB 22 acabou, mas Sonia Abrão ainda está na defensiva de Arthur Aguiar. Na última quarta-feira (4), a apresentadora do 'A Tarde é Sua', da Rede TV!, criticou Pedro Scoobyapós ele afirmar que pretende convidar poucos colegas do BBB 22 para seu casamento com Cíntia Dicker, que deve ocorrer em outubro, na Bahia.

"Tem coisas que são pra valer e ainda deixam a gente bastante chocada. Vem aí o casamento do Scooby com a Cintia Dicker, e o nome do Arthur foi vetado. Ele não quer o Arthur no casamento, ele quer o PA [Paulo André] como padrinho e o DG [Douglas Silva] como um dos convidados de honra", disse Sonia.

A indiganação da apresentadora ocorre porque Arthur e Scooby fizeram parte do mesmo grupo no reality show, a chamada 'Disney'. Entretanto, após o confinamento, a amizade tomou um rumo diferente. Tanto que, eles não seguem um o outro no Instagram. Desta forma, o atleta já deixou claro que apenas alguns dos seus colegas de programa irão ao seu casamento.

"Mas o Arthur não, então, como? Agora a máscara caiu definitivamente? Porque a gente passou o reality, principalmente na fase final dizendo 'Scooby não gosta do Arthur', 'Scooby está batendo de frente com o Arthur', 'Scooby quer derrubar o Arthur'. Aqui fora ele realmente bota pra quebrar nesse sentido, então não convidar o menino para o casamento? Dane-se", criticou a jornalista.

TORCEDORA

Arthur Aguiar venceu o BBB 22 e fez questão de deixar um agradecimento especial para uma de suas grandes apoiadoras fora do programa: Sonia Abrão. O ator mandou um recado para a apresentadora  e aproveitou para se convidar para a atração.

"Sonia, sem palavras pra você, muito obrigado por tudo pelo apoio pela torcida, pelas palavras, pela comemoração... qualquer momento quero ir aí, assim que for possível pra gente poder se conhecer e te agradecer pessoalmente", disse, ao assistir o programa dela.