AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Sonia Abrão se afasta dos estúdios de 'A Tarde É Sua': ''Proteger a todos''

Filho da apresentadora está com suspeita de Covid-19

Da Redação Publicado em 02/06/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão se afasta dos estúdios de 'A Tarde É Sua' - Reprodução/Instagram/@soniaabrao
Sonia Abrão se afasta dos estúdios de 'A Tarde É Sua' - Reprodução/Instagram/@soniaabrao

Sonia Abrão surpreendeu o público ao apresentar o vespertino 'A Tarde é Sua' (da RedeTV!) diretamente de sua casa desde a última terça-feira (1º). Procurada pela CARAS digital, a assessoria de imprensa da famosa afirmou que ela foi afastada dos estúdios. 

Segundo a equipe da apresentadora, o que acabou motivando a decisão foi o fato do filho da celebridade, Jorge Fernando, de 28 anos, estar com suspeita de Covid-19. "Como mora com ela, está aguardando a contraprova do teste. Imagino que ainda hoje ou no máximo amanhã, deve ter o resultado", indicaram. 

Sonia fez questão de tranquilizar os telespectadores informando ao vivo que não foi diagnosticada com a doença. “Eu fiz exames e estou negativada. Amanhã, meu filho vai fazer novos exames. Mas enquanto as coisas não estão definidas, a gente se isola, se afasta, para proteger a todos", reforçou ela. 

HOMENAGEM 

 No aniversário do herdeiro, a apresentadora publicou uma imagem do dia do nascimento do herdeiro com uma declaração. "Nasceu Jorge Fernando, mas decidiu ser apenas Jorge, como o avô! Cheio de personalidade desde bebê, avisando no grito a hora de mamar, não querer dormir e detestar usar fraldas", iniciou ela. 


Em seguida, ela falou sobre a emoção de relembrar o dia do parto de Jorge. "Hoje, ele completa 28 anos e eu olho pra essa primeira foto de sua vida, uma hora após o parto, e sinto tudo de novo: o amor sem medida e a gratidão a Deus que nunca param de bater no meu peito!", continuou. 

"Os espiritualistas acreditam que os filhos é que escolhem a gente como mãe e, sendo assim, só posso te dizer mil vezes obrigada! E tenha certeza que eu também mil vezes te escolheria! Feliz Aniversário, meu amor! Que Deus ilumine os seus caminhos!", finalizou Sonia.