AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Sonia Abrão se desespera com celular tocando em programa e pede desculpas

Sonia Abrão cometeu a gafe durante o ‘A Tarde É Sua’ da última terça-feira (2)

Da Redação Publicado em 03/08/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os colunistas no local brinacaram com a gafe de Sonia Abrão - Instagram/@soniaabrao_fas
Os colunistas no local brinacaram com a gafe de Sonia Abrão - Instagram/@soniaabrao_fas

Sonia Abrãocometeu uma gafe durante o programa ‘A Tarde É Sua’, na última terça-feira (2). Isso porque o celular da apresentadora não estava desligado e acabou tocando no meio do programa.

Enquanto a funcionária da RedeTV! buscava introduzir uma nova pauta relacionada a fofocas, foi interrompida pelo celular que começou a tocar e correu para colocá-lo no silencioso.

"Bom, vamos girar a nossa roda? Vamos pro Rio de Janeiro, é isso diretor? Então vamos pro Rio de Janeiro, mais mudanças de programação vem aí, a coisa realmente está... Socorro, desculpa diretor, desculpa", exclamou na ocasião.

Sem graça, Sonia pediu desculpas ao diretor do programa, Elias Abrão, seu irmão, e seguiu como se nada tivesse acontecido.

Os outros colunistas presentes foram surpreendidos pelo ocorrido, mas acabaram tirando sarro da situação. Felipeh Campos, por exemplo, brincou: "É o Boninho confirmando", fazendo referência à notícia de que o diretor global confirma as informações divulgadas pelo colunista Alessandro Lo Bianco.

Vale destacar que Sonia, recentemente, relembrou já ter tido medo de ser despedida por cometer a gafe no passado.

ALFINETADA DUPLA

Dois coelhos em uma tacada só! Sonia Abrãoaproveitou o ‘A Tarde é Sua’ da última terça-feira (2) para criticar duas ex-BBBs 22: Linn da Quebradae Laís Caldas.

A apresentadora começou criticando a cantora, que esteve envolvida em uma polêmica no ‘São João da Thay’. Muitos internautas apontaram que ela teve um “ataque de estrelismo” ao fugir de uma entrevista para a coluna Fábia Oliveira, do EM OFF, por conta do número de seguidores.

Sonia debochou de Lina e se mostrou irritada com sua postura. Ao lado de outros apresentadores do programa, ela criticou a artista e ainda mencionou a cirurgia de feminilização feita pela ex-BBB.

“Ela está se achando”, começou a âncora. Thiago Rocha, outro jornalista, ironizou: “O grande nome da MPB nacional… Linn da Quebrada, Brasil!!!”. Abrão, então, fez menção à cirurgia feita pela cantora e disparou: “Ela quebrou a cara, isso sim!”.

No meio da conversa, o nome de Laís Caldas veio à tona. Sobre a ex-sister, a funcionária da RedeTV! criticou seu desabafo sobre o motivo de ter feito a cirurgia de blefaroplastia, que retira o excesso de pele das pálpebras.

Isso porque, de acordo com a namorada de Gustavo Marsengo, os ataques de Maíra Cardi à sua aparência, chamando-a de “olho de peixe morto”, a levaram a realizar a cirurgia. Para Sonia Abrão, no entanto, sua postura não tem “nada a ver”.