AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sônia Lima lamenta dois anos da morte de Wagner Montes: ''Sinto que nada mudou''

A mulher compartilhou uma gravação do amado dias antes da fatalidade

Da Redação Publicado em 26/01/2021, às 18h02 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Lima ao lado de Wagner Montes - Reprodução/Instagram
Sônia Lima ao lado de Wagner Montes - Reprodução/Instagram

Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, se emocionou em um longo texto dedicado ao apresentador, publicado em suas redes sociais nesta terça-feira (26). Além de ressaltar o amor incondicional por Montes, ela explicou que hoje também faz mais um ano de morte dos seus pais.

"Saudade! 26, que dia! Janeiro, que mês! Dez anos do meu pai, 03 anos minha mãe e dois anos de você, não sei porque Deus escolheu o mesmo dia e mês para levá-los, mas confio porque Ele sabe todas as coisas e Ele tem cuidado de mim", começou ela na legenda da publicação, na qual compartilhou Wagner cantando a música ‘Don’t Cry For Me, Argentina’.

"Dois anos, háquem ache que é tempo demais, outros, que é tempo de menos... Eu só sinto que nada mudou, a dor não pulsa, mas ainda é latente e permanente... A Saudade vira solidão acompanhada... O amor não foi embora mas o amado já", disse.

E completou: "Saudade do cheiro, do toque, daquele brilho de paixão no olhar, do abraço, do meu porto seguro, do aperto de mãos que nos conectava e recarregava para cada situação. Saudade do bom dia carinhoso de todas as manhãs, do bom humor, das risadas e das piadas que fazíamos de nós mesmos... Ahh, Saudade!".

Lima filosofou com a palavra 'saudade' para evidenciar o sentimento de perda, e desabafou: 

"Busco uma rotina que faça sentido, pois é quase impossível se despir desse sentimento e seguir, mas tento, as lembranças sempre me transportam para o mesmo lugar enfim, mais um ano sem você, tenho vivido novos sentimentos, novos caminhos e muitas incertezas, falando a verdade a única certeza é que você continua tatuado na minha alma".

(Foto:Reprodução/Instagram)