AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estilo

Sophia Abrahão mostra mais do look para ‘o Super Dança dos Famosos’

Atriz deu um zoom na maquiagem, cabelo e parte superior da roupa

Da Redação Publicado em 05/07/2021, às 14h31 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão foi classificada para a próxima etapa da competição - TV Globo
Sophia Abrahão foi classificada para a próxima etapa da competição - TV Globo

Classificada para a próxima fase do ‘Super Dança dos Famosos’, Sophia Abrahão agraciou os seguidores com alguns registros que mostram detalhes do look escolhido para a apresentação do último domingo (4). 

Para performar a música ‘The Rhythm Of The Night’, da banda italiana Corona, a famosa utilizou um look retrô-futurista, composto pelas cores roxo, rosa e preto cintilantes. A maquiagem acompanhava as mesmas cores, com um olho bem marcado. Já o cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo alto, preso por um elástico rosa.

"Beauty de ontem para o baladão", escreveu ela na legenda. Em outra postagem, logo após sua aparição no quadro, ela declarou: “Muito obrigada por todas as mensagens lindas! Estamos muito felizes com o resultado da nossa coreografia! Muito obrigada Zaza Ferrér pela grande parceria! Me contem o que vocês acharam.”

Os fãs se derreteram pela produção da ruiva nos comentários da publicação. “Lindíssima”, disse um. “Arrasou demais”, afirmou outro.

A coreografia rendeu o segundo lugar na repescagem do quadro. Sophia dançou contra Claudia Ohana, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel (o grande vencedor da noite).