AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Sophia Abrahão revela que a música tem a ajudado na quarentena: ''Válvula de escape''

Na websérie Smile Makers, as dentistas Erika e Rachel Abreu ainda contam história de superação

Da Redação Publicado em 15/10/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz e cantora Sophia Abrahão - Instagram/ @sophiaabrahao
A atriz e cantora Sophia Abrahão - Instagram/ @sophiaabrahao

Sophia Abrahão é uma das participantes do sexto episódio de ‘Smile Makers Brasil’, que foi ao ar no Youtube a última terça-feira, 13.  A websérie mostra o dia a dia das irmãs dentistas Erika e Rachel Abreu e conta com a participação de clientes do Consultório Boutique, anônimos e famosos. 

No episódio ‘Eu Venci! Especial Outubro Rosa’, Sophia faz tratamento com Erika por videoconferência quando a atriz revela o que tem feito para não “enlouquecer” no isolamento social. 

"Estou vendo você em casa fazendo várias músicas, cantando", comenta Erika.  "Pois é. Tenho usado bastante a música como válvula de escape, porque estamos nesse momento conturbado", responde a famosa. 

Sophia está fazendo tratamento ortodôntico com um aparelho invisível. A esposa de Sérgio Malheiros recebeu os aparelhos para usar em casa, e se submete às avaliações a distância. 

OUTUBRO ROSA

O vídeo também mostra momentos emocionantes, como quando a mãe das dentistas, Sandra Abreu, relembra quando precisou passar por uma mastectomia. Ela venceu um câncer de mama, já em estágio avançado. 

"Eu estou aqui para dar esse testemunho de como Jesus é maravilhoso e como o amor da família também sustenta a dor de qualquer um que tenha essa doença. Também quero falar para todas as mulheres que não tenham medo, que vá ao médico, que façam os seus exames. É isso, é só se cuidar", aconselha Sandra.