AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Performance

Sophia Abrahão se apresenta com novo professor no 'Super Dança': ''Um guerreiro''

Ex-dupla da atriz precisou se ausentar da atração após contrair o vírus da Covid-19

Da Redação Publicado em 25/07/2021, às 19h38 - Atualizado às 19h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão e Bruno Franchi ao som de paso doble no 'Super Dança' - TV Globo
Sophia Abrahão e Bruno Franchi ao som de paso doble no 'Super Dança' - TV Globo

Sophia Abrahão passou por um perrengue e tanto para se preparar para o 'Super Dança' deste domingo (25). Após descobrir que seu antigo professor de dança, Zazá Ferrer, testou positivo para Covid-19, a atriz precisou encarar o desafio de se acostumar com um novo tutor 24 horas antes das gravações. 

Logo após perfomar ao som do clássico paso doble, a famosa se mostrou bastante apreensiva quanto ao resultado da competição. "Apesar dele ter testado negativo, por protocolo da casa ele foi afastado essa semana. O Bruno chegou aqui com todo gás do mundo, a gente sabe as dificuldades que é ter pouco tempo com o parceiro, mas eu confiei demais, espero que a gente tenha apresentado uma boa coreografia", explicou a atriz.

"Uma semana já é pouco, um dia e meio nem se comenta, pelo amor de Deus", opinou Tiago Leifert, que, na sequência, não poupou elogios à Bruno Franchi - nova dupla de Sophia. "Você foi guerreiro, topou em um dia e meio vir aqui e se apresentar na televisão, obrigado, parabéns", declarou o apresentador.

O professor, por sua vez, expressou toda sua gratidão pela oportunidade de compor o time de dançarinos da atração. "Para a gente que trabalha com dança, é um presente. [...] Lógico, foi muito difícil, mas foi um prazer completo, um presente", concluiu.