AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Sophia Abrahão se declara ao celebrar aniversário de Sérgio Malheiros: ''Você me inspira''

A atriz se declarou ao amado

Da Redação Publicado em 17/03/2021, às 13h23 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão ao lado de Sérgio Malheiros - Instagram/@sophiaabrahao
Sophia Abrahão ao lado de Sérgio Malheiros - Instagram/@sophiaabrahao

SérgioMalheiros celebra mais um ano de vida nesta quarta-feira (17)! Entre as mensagens de carinho que o ator recebeu nas redes sociais, está a de sua namorada, a atriz Sophia Abrahão

Com fotos e vídeos de alguns momentos especiais que viveram juntos, a artista aproveitou para se declarar ao amado.

"Tava pensando aqui no que te escrever. Acho que ao longo de todos esses anos, pouquíssimas coisas não foram ditas... aí, comecei a procurar fotos para fazer este post e fui revendo vários momentos nossos. Selecionando algumas opções, encontrei esses vídeos perdidos na minha galeria..., iniciou ela na legenda da publicação.

"Fui montando esse 'álbum' e minha ficha caiu. a gente é música, Sérgio. A nossa vida tem um ritmo único e é recheada de variações. assim como as boas músicas são. Uma coisa é certa: nosso amor tem um andamento próprio. Às vezes mais lento, às vezes mais acelerado... mas a pulsação está sempre ali. Você me inspira a querer transbordar toda a minha arte. E eu aplaudo todas as emoções que a sua melodia me mostra", completou.

"Lembra quando combinamos que Just The Two Of Us seria a nossa música? O mais louco é que a gente não tem “a nossa” canção... Chegamos até a ensaiar o porquê dela ter sido eleita. pronto! Tudo resolvido! Mas a verdade, meu amor, é que a gente não precisa eleger somente uma, eu quero ouvir e cantar todas com você.", continuou ela. 

Para finalizar, Sophia continuou listando as qualidades do relacionamento e desejou um feliz aniversário ao amado.

"Porque a gente é assim. Porque quando você me tira pra dançar, de madrugada, na nossa casa e sem ninguém olhando, nada mais importa. Quero ser sua parceira e seguir fazendo nossa coreografia pra sempre. Poque pra mim, você é música. Feliz aniversário, meu amor! Tudo de mais maravilhoso hoje e sempre. Te amo", concluiu.