AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Espertinha!

Sophia Abrahão surpreende ao revelar como deixou seu bumbum maior no 'Super Dança dos Famosos'

A atriz fez uma excelente apresentação de funk com um look arrasador

Da Redação Publicado em 28/07/2021, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Abrahão conta segredo para deixar seu bumbum maior - Instagram/@sophiaabrahao / Globo
Sophia Abrahão conta segredo para deixar seu bumbum maior - Instagram/@sophiaabrahao / Globo

Sophia Abrahão tem brilhado com sua participação no 'Super Dança dos Famosos'. No último domingo (25), inclusive, a atriz precisou dar tudo de si, já que a produção mudou sua dupla em cima da hora. Apesar dos contratempos, a famosa conseguiu várias notas boas após dançar ao som de dois ritmos: paso doble e funk.

Em entrevista ao Gshow, a gata fez uma revelação que deixou os internautas animados. Acontece que ela usou uma calça especial e estratégica para deixar seu bumbum maior na hora de dançar funk, um som que exige muito do rebolado dos participantes.

"Antes de me apresentar passou um vídeo do ensaio em que eu apareci elogiando os atributos da Paolla Oliveira. Em casa assistindo aquilo eu pensei: 'o que eu vou fazer, meu Deus? Pobre de mim", começou ela, relembrando que havia elogiado o bumbum avantajado da concorrente e amiga.

Em seguida, a atriz revelou qual foi a solução que encontrou: "Aí pedi essa calça larga que dá uma ilusão de ótica, um xadrez que aumenta. Acho que deu tudo certo". 

Vale lembrar que a musa vestiu a calça xadrez, nas cores amarelo e preto, e deixou parte da calcinha aparecendo na cintura. Para completar o visual, a atriz usou um top preto e branco, com uma amarração na frente.

TROCA DE PROFESSORES

Após toda a polêmica envolvendo a troca de professores de Viviane Araújo no ‘Super Dança dos Famosos’, mais uma integrante da competição precisou conhecer um novo tutor. Sophia Abrahão usou suas redes sociais para contar que sua dupla, Zaza Ferrér, foi substituído por BrunoFranchi. O problema é que a gravação do programa, que foi ao ar no último domingo (25), aconteceu na última sexta-feira (23).

Sem dar maiores detalhes sobre a troca repentina, a musa explicou a situação em seus Stories do Instagram. A atriz teve 24 horas para se acostumar com o novo coreógrafo para participar da apresentação.

Sophia afirmou ao ‘Famosando’ que o verdadeiro motivo pelo qual o dançarino precisou se afastar foi que "ele estava com uma leve coriza, testou negativo, mas os protocolos são bem rígidos”, referindo-se às medidas de segurança contra a Covid-19.

“Poucas vezes na minha carreira, eu tive momentos como esse. Eu estou com um pouco de medo, um pouco angustiada e vou explicar porque. O Zazá, meu professor, meu amigo, meu parceiro, infelizmente não vai poder dançar essa semana comigo. Eu tenho poucas horas para pegar uma coreografia com meu novo parceiro maravilhoso que é o Bruno Franchi”, desabafou nos Stories.

Ao concluir, a morena explicou que toda essa mudança poderá afetar seu desempenho no próximo domingo: “São dois ritmos essa semana, essa mudança aconteceu bem em cima. Então, tô aqui pra dizer que se vocês me virem um pouco mais nervosa do que o normal no domingo, o motivo será esse.”